Anyonghaseyo...
Gente este livro será dedicado especialmente aquelas pessoas que querem aprender o Hangul "alfabeto coreano". Não sou fluente na língua, mas estou estudando e já sei bastante coisas que posso explicar para vocês.
Eu estou estudando por conta própria, pela Internet e tals, estou na parte da gramática e estou amando. É complicado as vezes mas não é um bicho de sete cabeças. Te garanto que é mais fácil que o inglês... kkk pelo menos na minha opinião.
Do jeito que eu estou estudando é mais complicado, mas eu irei passar há vocês o que sei de um jeito mais simples de entender. Não prometo que vão conseguir falar o coreano, mas de uma coisa eu sei, vocês vão conseguir entender e ler bastante coisas.
Tem gente que quer aprender o coreano já começando da gramática. Isso está errado, pois como você vai conseguir falar sem saber o que cada representação fonética representa? Você tem que estar alfabetizado primeiro, para depois entrar na gramática e é exatamente o que vou fazer, vou alfabetiza - los na língua coreana e depois entramos na gramática.
OBS: queria deixar claro que o nome que está na capa do livro é um nome adotado. Kim Haneul é um nome que adotei para mim. Mas meu nome é Dabylla Alves, vocês já devem saber 😂😂.
Estão prontos para aprender o Coreano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
한글 (Hangul)
RandomNeste livro irei ensinar algumas coisas que eu sei sobre a língua Coreana.