Mari on...
Acordei. Que milagre... São 7:00 hrs e em pleno sábado eu acordei às 7:00? o.k bem normal ( sinta a ironia)
Levantei e olhei pela janela, está chovendo e ás arvores estão sem as folhas, o tão famoso inverno. Era pra eu gostar? era... mas aí eu lembro que meu vizinho tem um irmão que sempre que vem me zoa. O problema é que ele só vem no inverno. Os pais deles são separados. Esse tal irmão do meu vizinho mora com o pai.
Mãe: Mariana, filha! vem tomar café!
Mari: Tá bem, estou indo.
Tomo um banho frio, coloco meu casaco preto com um desenho de batata frita e uma calça de moletom preta da adidas, coloco meu tênis e desço.
Pai: Já vai sair? Pelo amor hem? Lugar de menina é em casa!
Mari: Lugar de menina é aonde ela quiser!
Mãe: Ai filha para de discutir com seu pai ele só quer seu melhor!
Mari: Se o melhor que ele quer pra mim é ser trouxa de marido.. dispenso!Fui para o meu quarto peguei uns 100,00 reais que tinha guardado, peguei minha mochila e fui pra casa da Sara (amiga minha).
Sara: Brigou com ele né?Mari: Sim! a cada dia que passa mais chato ele fica!
rimos e ficamos quietas olhando para o nada. literalmente...
Sara: Então, o Lucky ta vindo aqui.
Mari: Ah okay já to indo.Sara: Se quiser pode ficar aqui...
Mari: E ficar vendo vocês dois se comendo? dispenso!
Levantei e sai. Acho que não tenho para onde ir, vou tomar café.
Zélia: Oi mari! Bom dia filha! o mesmo de sempre?
Mari: Oi dona Zélia! Bom dia! Sim,sim, o mesmo.
Ela sorriu educadamente e trouxe meu café expresso e meu bolo de chocolate com granulado.
Mari: Obrigadinha!Zélia: Dinadinha!
Estava na paz quando o menino mais irritante que existe chegou.. ele é da minha escola e está no terceiro ano.
Pedro: Oi Mariana!Mari: Ué não vai me zoar nem me xingar hoje?
Pedro: Não.. Na verdade queria saber se quer ir ver um filme...
Mari: Okay.. mas você paga!
Pedro: Ahh eu estava contando com que vc se oferecesse para pagar...
Rimos. Era para eu dizer que não? Era! mas eu não tinha nada para fazer e eu odeio fazer doce...
(...)
Até que está tudo indo muito bem, ele não me pediu nenhum beijo e muito menos foi chato, vimos velozes e furiosos 8. Ótimo filme. Estamos no Mc Donald..
Mari: E então quando você vai me dizer que isso é uma aposta idiota?Pedro: Na verdade eu gosto de você.. eu falei para o meu amigo e ele disse para eu parar de te zoar e chegar em você...
Mari: E como você sabia que eu estava no café?Pedro: Na verdade eu não sabia mas toda vez que eu brigo com meu pai eu vou lá...
Mari: Também brigo muito com meu pai.. viu!? temos algo em comum...
Pedro: Verdade!
Fomos andando até minha casa e ele me deu um beijo no rosto pra se despedir. Mas eu achei tão fofo que eu preferi selar nossos lábios.