Fight For This Love

782 28 2
                                    

             Gabriely era uma pedra sem emoções. Bom, pelo menos era assim que tentava parecer para si mesma, e para qualquer um que tentasse se aproximar com maiores intenções. O que poucos sabiam, é que na verdade o muro que havia construído ao redor de seu coração começava a rachar e havia um motivo para essas "fissuras" aparecerem, ou melhor,  havia um nome: Derek Hale.

           Derek era o garoto que Gabs odiava desde o primeiro momento em que se viram, desde o primeiro momento que se conheceram quando eram pequenos. A relação deles eram de todo muito estranha, pois apesar de se odiarem, sempre que um ou outro precisavam de ajuda, se metiam em alguma encrenca, logo corriam para se ajudar mas logo começavam a se detestar novamente.

     Era uma tarde de domingo quando Derek e Gabs se encontraram num pequeno café no centro da cidade.

-   Ah, mas só pode ser brincadeira mesmo. Até mesmo no domingo, meu dia de folga, eu sou obrigada a ficar olhando essa sua cara de babaca? - Reclamou Gabriely enquanto pegava seu café com creme. 

-  Me poupe! Só de ouvir sua voz enjoada fico irritado. -  Derek fez careta pra ela. - Olha estou cansado de você! E da próxima vez que você aparecer no meu apartamento pedindo ajuda pra se livrar de algum cara ... 

- Ah por favor, deixemos essa história de lado, foi um momento de fraqueza, realmente precisava de ajuda pra me livrar dele ou algo pior podia ter acontecido, seu merda! - Gritou Gabs.

Derek suspirou pesado e conspiratório, Gabriely sabia que ele usaria aquilo para atormentá-la pro resto da vida. "Maldito".

- Você sabe que isso vai ter um preço, não é mesmo? - Derek falava arqueando as sobrencelhas em um tom debochado e malicioso.

- Ah, não! Nem comece, Derek você é um estúpido! - Falava revirando os olhos.

Gabriely deu meia volta e deixou que o garoto ficasse sozinho pensando em como poderia torturá-la, ou até mesmo humilhá-la, pois era isso que pensava que ele iria fazer, mas enganou-se quando percebeu que ele a seguia.

- Gabriely, você não irá conseguir fugir de mim tão fácil. - Riu Derek.

- Que droga! Tudo bem, fale logo de uma vez, o que você quer?

- Quero que arrume meu apartamento por uma seman ... Não, por um mês.

A garota ficou boquiaberta, era impressionante o quão ele conseguia ser insuportável, chato, babaca e inconveniente ao mesmo tempo.

- Você está falando sério? - Perguntou.

- Nunca falei tão sério em toda minha vida. Começa hoje à noite!

E com esse comentário Derek partiu, deixando Gabs sozinha em meio seus pensamentos nada impróprios recheados de xingamentos de todos os tipos.

A noite chegara e lá estava Gabriely, puta da cara se é permetido dizer, batendo na porta do apartamento de Derek para garantir "sua reputação". Se é que ainda tinha uma. Ele iria pagar por aquilo, com certeza iria. A porta se abriu e o garoto deixou-a entrar. Por um momento Gabs ficou estática, aquele lugar não estava apenas bagunçado, era como se uns quatro tornados tivessem passado por ali.

- Você fez isso de propósito, não é?

- Fiz o quê? - Mas o sorriso maldoso e debochado de Derek o traiu. - Pode começar pelo quarto, se quiser.

- Cara, eu te odeio mais que nunca! - Disparou Gabs.

Derek Hale tirou sua camisa e jogou-se no sofa, fechou os olhos relaxando e se divertindo horrores por ter submetido Gabriely a tal situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fight For This LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora