cptl.3

148 10 0
                                    

      MEL

- MIGAA SUA LOKAA ACORDA VACA!

-acordo com alguém pulando na minha cama e gritando no meu ouvido que me fez cair da minha cama grande atrapalhando meu sono de beleza, eu não acredito que é a keyte fez isso eu vou mataa essa garota.

- CARALHO! MANO NÃO PRECISA GRITA NO MEU OUVIDO, Você acabou com o meu sono de beleza .

-aaa menina deixa de fescura! -ela diz e fez ligua no final da fala.

-o que você está fazendo aqui a essa hora? - digo deitando na cama de novo.

-levanta essa sua bunda dessa sua cama e vai se arrumar, porque vamos ao shopping fazer compras. - enquanto ela dizia para faze me dava mais sono.

-para quer? - pergunto com os olhos fechados.

- para que ? Minha mãe ganhou no trabalho dela duas passagens de viagem para Hollywood, ela me deu as passagem e pediu para eu te leva, porque ela sabe que você é minha única amiga, e eu já falei para sua mãe ela já liberou, vamos?

-desculp...- sou imterropida, -mellyssa shofia eu não vou aceitar como não a sua fala, você vai receber o meu convite de viagem e  você vai com migo, você sabe que eu sou  chata!

-affs !tá bom eu vou, mais VC não precisava pede permissão a minha mãe! -digo indo ao meu guarda roupas.

- eu sei que agora você é dona do seu próprio nariz, pelo menos para ela e seu pai saberem.

-tá bom eu vou com VC , mais eu não quero ir, mais quando chegarmos lá eu te mato.

-tá bom amiga eu sei que você me ama, eu tambm te amo, amiga seu olhos estão castanhos!

-FDS! -fiz dedo do meio para ela e eu fui para o espelho do banheiro, meus olhos estão castanhos mesmo minha mãe diz que eu mudei muito meu pai já nei sabe mais a cor dos meus olhos por fica De duas cores agora azuis e castanho  ,escovei meus dentes e tomei um banho de 10 minutos, saio do banheiro visto um conjunto de ligirie, um short cós alta uma blusa regata azul e calço uma sandália, penteio meus cabelos, faço um maike leve , pego meu cell, e desço até a cozinha, vejo a mala sem alça da kayte atacando meu bolo, roubo o bolo dela e faço meu café da manhã, tomo meu café pego as chaves do meu carro, keyte me puxa correndo até a garagem, tiro meu carro para fora da garagem e vou em direção ao shopping.

-kayte quase comprou o shop todo, eu comprei algumas coisas nesscessarias, comprei poucas roupas novas, produtos químicos, e sapatos, algumas joias, e fomos a praça de alimentação, terminamos de  comer a comida pegamos nossas compras fomos até o estacionamento indo em direção ao meu carro, colocamos as coisas no carro e dei a partida para a casa dela.

-amiga arrume a suas malas hoje  porque amanhã as 9:00 hrs o nosso voou decola, eu te encontro no aeroporto as 8:00 hrs OK? - ela fala saindo do carro.

- OK! - digo olhando para o local,
-tchau amiga amanhã agente se ver! - ela diz, ligo o meu carro dando a patida de rumo a minha casa.

- chego em casa arrumo as minhas coisas na minhas malas, agente vamos fica 1 mês em Hollywood, termino de arruma minhas coisa e vou para o banho, tomo um banho de gato 5 minutos de banho, troco de roupa e desço para a conzinha.

-Margarete tem algo para comer? -pergunto e ela me olha sorridente e diz . - tem bolo de chocolate e refrigerante se você quiser!

- vou até a geladeira e pego os dois. -claro que eu quero!

-corto um pedaço de bolo e coloco no prato, pego um copo e coloco o refri e vou até a sala, ligo a televisão e vou ver as três séries de SUPERNATUAL na skay.

O IDIOTA DO POPULAR ERA MEU PRIMO❤ (2 Livro) Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora