Após a primeira noite juntos completamente entregues ao prazer, onde ambos duelaram e se amaram. Sophia se surpreende por ter apreciado os momentos de submissão vividos com Matt.
Com um passado traumático, onde um terrível ato de violência acabou forjando sua personalidade dominadora, era impensável para a ela admitir a possibilidade render-se sexualmente a um homem.
Assim como ela, Matt também se surpreendeu com seus sentimentos, já que Sophia era o oposto do que buscava numa mulher.
"... era diferente de tudo que havia sonhado e esperado em uma mulher. Era agressiva sexualmente, dominadora, dona de si. E tudo que eu desejava era um mulher doce, companheira, submissa".
Matt
Nunca em sua vida imaginou deixando-se dominar, mas assim o fizeram de comum acordo. Tanto ele como ela aproveitaram o momento ao máximo e deixaram os conflitos para serem analisados depois.
Ainda imerso em suas emoções provocadas tudo que vinha vivendo com Sophia uma outra questão surgia para ocupar a mente de Matt. Sua madrasta continuava as investidas e ameaças. Sem saber como agir corretamente ele apenas a rejeitava.
Assim quando menos esperava, o que mais temia aconteceu: Rafaela cumpriu suas ameaças revelando a seu pai suas preferências sexuais pouco convencionais e ainda o acusou de assediá-la. Para sua total perplexidade seu pai já o tinha condenado e acreditado totalmente em sua esposa. Sem ter como se defender, Matheus apenas assistiu o doloroso afastamento de seu pai a quem tanto respeitava e amava.
Na agência sua convivência com a bela dominadora mantinha-se intensa e a forte atração só aumentava.
Com a necessidade de ambos viajarem para Portugal a trabalho ele viu a oportunidade de explorar ainda mais essa atração. Os dias que se seguiram na cidade do Porto foram memoráveis.
Aproveitaram ao máximo não só as belezas do local, como também a famosa culinária. E ainda encontraram tempo para uma visita ao clube frequentado por Sophia na cidade. Uma noite muito especial que serviu para estreitar ainda mais seus laços, se entregaram de forma ainda mais profunda ao prazer.