E Agora Meu Amor?

57 3 0
                                    


          O plano de Sophia de afastar-se de Matt havia funcionado, mas teria valido a pena?

" Devia esta feliz. Mas quando entrei em meu apartamento, sentia a angústia me corroer e um dor horrível me dilacerar por dentro, principalmente ao lembrar o olhar dele para mim. Um olhar que nunca vi nele, de raiva e nojo, de alguém com asco do outro. De mim". (Sophia)

          No trabalho ele tenta redimir-se com ele, mas sua tentativa é em vão. Matt está muito ferido e não irá perdoar tão facilmente, não importe o quão arrependida ela esteja disposta a se mostrar.

          Apesar de muito abalada com a rejeição de Matt Sophia percebe a oportunidade de ajudá-lo com relação ao seu pai, e não desperdiça a chance ao encontrar Rafaela, sua madrasta, ela inicia um plano para desmascará-la.

         Tudo corre perfeitamente com o plano e agora é Sophia quem tem a vantagem a seu favor. Acuada Rafaela não tem outra alternativa senão confessar toda sua verdade ao marido que se vê completamente chocado com as revelações de sua esposa de que sempre desejou ser uma submissa.

         Mesmo aturdido com o teor sua confissão ele concorda em tentar levar o relacionamento do casal a um novo patamar.

          Arrependido da forma como tratou o próprio filho, busca imediatamente o entendimento com este que aceita no ato as desculpas do pai.

          Ao saber que Sophia estava por traz dos eventos que culminaram com sua reconciliação com seu pai. Matt repensa sua mágoa e decide procurá-la

Equipe AnjinhoWhere stories live. Discover now