- Ei, você precisa de ajuda? - Perguntou Skye se aproximando de Jemma no laboratório.
- Não, eu apenas estou dando uma olhada em algumas amostras. - Respondeu a britânica sem tirar os olhos do microscópio. - E eu não acho que você iria conseguir ajudar muito.
- Ahn, então, ok - Disse Skye saindo do laboratório com um ar magoado, depois do fora que levou. Porém, como estava concentrada, Jemma nāo percebeu.
Ali no fundo do laboratório, Leo observava de longe a interação das duas amigas com um sorriso nos lábios, pensando em um plano para aproximar as duas.
-
- Ei, quer jogar Monopoly comigo? Quer dizer, comigo, com a Bobbi e o Hunter? - Perguntou Skye olhando para o chão do laboratório.
- Não, talvez depois, estou tentando descobrir o porquê dos soldados da centopéia serem tão instáveis, mas nada faz sentido! - Exclamou Jemma batendo na mesa.
- Uh, eu volto depois - Disse Skye saindo, um pouco estremecida por Jemma.
-
- Então, Fitz-Simmons entram no sistema do prédio por dentro, disfarçados como funcionários do setor de T.I. - Explicou Coulson, gesticulando rapidamente para todos presentes.
- Isso não é muito perigoso? - Interrompendo Coulson. Todos olham pra ela. - Quer dizer, deve ser a terceira vez que eles vão ao campo sem ser treinamento. - Disse Skye tentando consertar.
Todos continuaram olhando para Skye, fazendo-a corar. Leo percebendo a preocupação de Skye por Jemma, tenta ajudar.
- É, e se a gente é pego? É um pouco perigoso. - Disse Fitz, enquanto Jemma olha pra ele como se ele estivesse louco.
- Hm, então Skye e Fitz-Simmons entram no prédio disfarçados e Hunter assume o posto de Skye. - Falou Coulson enquanto cruzava os braços. - Então May e Hunter desligam a energia.
-
- Ei, você está bem? - Sussurrou Skye para Jemma. Leo, Jemma e Skye estavam agachados atrás de uma lata de lixo perto da entrada dos funcionários do prédio esperando um sinal para entrarem.
- Sim, por que a pergunta? - Sussurrou Simmons para Skye, se apoiando no ombro da mesma.
Porém, quando Skye ia responder, uma moto em alta velocidade passou por eles naquela rua estreita, buzinando. Aquele era o sinal.
Um funcionário gorducho, curioso, abriu a porta para ver o motivo de tanta buzina. E então Skye bateu na cabeça dele com uma tampa de uma das latas, fazendo-o desmaiar, enquanto Fitz segurava a porta. Simmons pegou o cartão de segurança dele e os três entraram no prédio.
Eles entraram no vestiário e vestiram o uniforme de funcionários que Coulson garantiu que não iriam trabalhar hoje. Jemma colocou seus óculos, esse com uma câmera escondida na armação do próprio. Enquanto isso, Skye nāo conseguia tirar os olhos de Jemma e pensar o quanto ela ficava linda de óculos. Porém foi interrompida quando Fitz deu uma cotovelada em seu braço, chamando sua atenção.
Os três saíram do vestiário e foram em direção ao elevador indo para o oitavo andar, o setor de T.I. Entraram no lugar barulhento e foram em direção as três mesas vazias ao lado da sala de controle. Tudo foi planejado direitinho, com dias de antecedência, era muito difícil algo dar errado.
Enquanto isso, Mack e Bobbi estavam disfarçados de faxineiros. Os dois tinham o objetivo de chegar a sala da presidência e pegar os arquivos que supostamente iriam expor os planos da S.H.I.E.L.D.
E além dessas duas equipes, havia Hunter e May que iriam desligar a energia de alguns andares.
Todos a postos, Fitz-Simmons iriam começar com a distração, espalhar um vírus gigante em todos os computadores do setor de T.I, esse criado por Skye.
Quando o vírus começou a se espalhar, os funcionários começaram a ficar desesperados, um vírus nos computadores do setor de T.I! Um caos, não é mesmo? Ainda mais se nem eles conseguiam impedir.
Em meio ao desespero de todos, Skye entrou na sala de controle e esperou Bobbi e Mack chegarem na sala da presidência. Quando recebeu o sinal, parou todos os elevadores e trancou as portas da entrada para a escada.
Bobbi e Mack chegaram na sala da presidência e surpreenderam os seguranças por trás. Enquanto May e Hunter desligavam a energia da recepção, causando mais distração. Seguranças desmaiados e pessoas desesperadas, os dois foram em direção ao computador da sala da presidência ligando um pendrive que daria acesso para Skye mesmo que fosse pela sala de controle.
Skye hackeou os arquivos, colocou tudo no pendrive e apagou os arquivos do computador. Enquanto Mack arrombava o cofre para pegar o backup.
Backup pego e computador destruído, os dois foram em direção a saída enquanto Skye guiava eles na melhor direção. Assim que os cinco saíram do prédio, cinco sendo Skye, Fitz-Simmons, Bobbi e Mack, May e Hunter desligaram a energia e saíram do prédio, todos indo em direção a van, essa que Coulson dirigia.
Plano concluído com sucesso, todos foram de volta para o Ônibus para comemorar.
-
Enquanto todos estavam bebendo e dando risada, Skye percebeu a ausência de Jemma e foi atrás dela.
Encontrou-a sentada na escada, tomando uma xícara de chá.
- Ei, por que está aqui? - Disse Skye sentando ao seu lado. - Está todo mundo lá em cima.
- Não estou muito afim de comemoração, estou um pouco cansada de hoje. - Respondeu com um sorriso fraco.
- Hm, você quer companhia? - Perguntou Skye coçando a cabeça, em sinal de nervosismo.
- Não precisa, você devia ir lá com eles. - Respondeu Simmons olhando para o chão.
- Uh, ok - Disse Skye subindo as escadas e indo em direção ao seu bunker.
- Hey, se você não está interessada é melhor falar logo, porque ela realmente gosta de você. - Disse Fitz, esse que estava na porta do laboratório.
- O que? - Jemma virou rapidamente, assustada.
- Você sabe, Skye, ela realmente gosta de você e você tá sendo um pouco grossa com ela. - Falou ele encostando na porta e cruzando os braços.
- Como ass- Oh! - Ela arregalou os olhos.
- É - Disse Leo passando por ela e subindo as escadas.
Jemma ainda não acreditava, ela sempre teve um "crush" por Skye, mas depois de Ward, ela desistiu e resolveu seguir em frente.
-
- Hey - Falou Simmons na porta do bunker de Skye, essa que estava deitada no mesmo.
- Hey? - Respondeu Skye e levantou rápido batendo a cabeça no teto. - Ouch - Resmungou colocando a mão na cabeça.
- Você tá bem? - Perguntou Jemma segurando a risada, fazendo Skye corar. - Sua testa ficou vermelha, deixa eu ver. - Disse ela, sentando no colo de Skye e segurando seu rosto.
- Isso vai ficar roxo, você também é muito desastrada! - Exclamou, sorrindo.
- Eu não sou desastrada! - Disse Skye indignada. - Você que me distrai! - Fala ela e depois arregala os olhos percebendo o que falou.
- Então eu te destraio? - Disse Simmons sorrindo.
- É-é, quer dizer não s... - Começou a falar porém foi interrompida com o choque dos lábios de Jemma nos seus.
Foi um beijo, um tanto apaixonado, porém, um beijo onde uma conhecia a outra. Onde os sentimentos se misturavam e o desejo antigo era demonstrado.
- W-wow, então, você gosta de mim?? - Perguntou Skye sem fôlego, confusa, mas com um sorriso no rosto.
- Um pouco - Jemma fingiu pensar - Não, muito, definitivamente, muito. - Sorriu e a beijou novamente.
-
Na manhã seguinte, as duas desceram de mãos dadas. Fazendo todos olharem para elas.
- Eeei, o que é isso? - Perguntou Hunter, fazendo graça.
- Nada que te interesse - Respondeu Simmons com um olhar mortal, puxando Skye para o laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you need help? | skye x simmons
FanfictionOnde Skye começa a agir estranhamente perto de Jemma. {one-shot}