Patrick

44 1 2
                                    

03/02/1488

       Desventurado irmão​,eu sei já faz um ano que se foi e me deixou aqui,porem ainda dói.Antes de você ir me pediu para que escrevesse para você sempre que eu pudesse,pois não iria está presente em minha vida de moça e adulta,me lembro como se fosse á segundos me pedindo para que eu lhe conta-se meus passos mais importantes através de cartas,pois iria ajudar meu anjo a me proteger e queria sempre que eu lhe mantesse informando e não importasse minha escolha, iria sempre me apoiar.E não sabe quanto sou grata a isso, és a única pessoa a qual posso contar nesse momento,mesmo que não físicamente.Irei logo ao foco.
Faz pouco tempo em que completei meus 12 anos de idade, mamãe e papai parecem mais apreensivos,eles andam muito triste e superprotetores comigo.
        A! Como​ está sendo difícil Patrick, primeiro você se vai depois vivo algo proibido ao extremo.
    Hoje vi o menino ao qual me referi as outras cartas,ele disse que eu poderia falar sobre ele para você, então finalmente irá saber seu nome.
Sem suspense já esperou de mais​,seu nome é Makibel.Sim!Diferente porém legal.
      faz um mês em que estamos juntos,mamãe e papai não deixam.Já tentei convence-los de que sou responsável por meus atos,mas são cabeça de pedra e não deixam que novos pensamentos entrem.Até me proibiram de sair cedo para ir ao park.
Queria alguém para desabafar e você é a pessoa certa.
     As vezes, não tão frequente me pego sonhando com ele,já ao acordar ele é a primeira a pessoa em que penso,de noite a última.Isso me preocupa,me pergunto se estou obcecada nele ou se é alguma doença.Sempre me sinto mal quando de alguma forma não o vejo ou falo com ele.Não sei se é a mesma coisa que ele sente por mim,mas a ideia de que é a mesma coisa me anima.Gosto dele de uma forma diferenciada e boa,o amo e não nego.Nem mesmo quando preciso.
Patrick,me ajude! Converse com meu anjo e me dê um empurrãozinho.
Não entendo como a vida pode ser tão injusta, enquanto tantas pessoas são obrigadas a estarem juntas e não se quer se tem respeito,outras que se amam estão obrigatoriamente longe uma dá outra.
     Quando lembro dele, automaticamente uma coisa chamada sorriso surge em meu rosto, está ao seu lado me traz grande alegria e sensação de segurança.É como se com ele eu estivesse completa.
    Meu tinteiro está acabando sua esposa me chama,ela sente sua falta e você não tem ideia do quanto ela fica triste de saber que não pode mais ve-lo e toca-lo,sei que não conta a pesar de que certas palavras doam você está morto,e ele está vivo.Mas ela te ama e sei o quanto doeu saber que se foi.Assim como doeu em mim,e como foi me colocar no lugar dela é saber como doeria perde-lo...

                                             Até mais ver!
De sua jovem irmã Lira.

Uma carta para...Onde histórias criam vida. Descubra agora