Ryukendo OVA 1

94 4 0
                                    

(Como prometido, aqui está a primeira OVA do Ryukendo. Ela vai ser dividida em três mini episódios. Bom, aproveitem)

História 1: As eleições.

Dex e Rick andavam pelos corredores do colégio.

Dex suspirava: Ah, cara. Não tô acostumado com isso.

Rick: Com o que? Aulas?

Rick ria, enquanto que Dex lançava um olhar de soslaio de irritação. Dex: Não é isso. É que, toda vez que a gente volta das férias, eu não consigo acompanhar as aulas. É meio que eu tenha que voltar a me acostumar tudo de novo com o horário escolar.

GekiRyuken: Resumindo, você é lerdo para de acostumar. Como sempre, um inútil.

Dex olhava para GekiRyuken com raiva.

De repente, irrompeu na frente deles, Lucy. Como esse episódio se passa depois do episódio 33, ela ainda estava com o braço enfaixado: Oi, meninos. Quanto tempo. E aí, estão gostando das aulas?

Dex abriu um grande sorriso: Cla-cla-claro, Lucy. Eu sempre me esforço para tirar boas notas.

Rick, GoRyugon e GekiRyuken murmuraram: Mentiroso.

Rick: Mas, Lucy, tem certeza de que está tudo bem vir para as aulas com esse braço enfaixado?

Lucy: Hã, isso? Tá tudo bem. Eu sou ambidestra. E também, já deixou de doer a semanas (mesmo assim, ela suspirava).

Dex notou: O que foi, Lucy?

Lucy: Não é nada. É que, graças aquele meu acidente com aquele monstro morcego (episódio 26), eu fiquei morando no hospital. Assim eu não consegui escrever o meu discurso para o debate escolar.

GekiRyuken: Debate escolar?

Dex: É. O debate escolar é uma reunião onde alguns alunos exibem as suas propostas para serem presidente do Grêmio estudantil. Esse cargo é tipo uma espécie de representante, que faz o preciso para garantir os direitos dos estudantes. E como existem vários candidatos a presidente, o debate entra aí. No debate, cada candidato fala o que planeja fazer se for eleito. Aquele que conseguir o maior apoio e satisfação popular, pode ser um forte candidato a vencer.

GekiRyuken falou baixo: Hum, entendo.

Lucy: Exatamente, Dex. Só que...... com quem estava falando?

Dex só foi notar assim que Lucy o avisou. Ele corou e tentou se explicar: A-ah, é que eu faço isso de vez em sempre. Pra eu não me esquecer de algo, geralmente eu falo o que é em voz alta, assim para me lembrar melhor.

Lucy fechou a cara para Dex: Você é estranho (foi como uma flechada na cara e no coração de Dex). Mas um estranho legal. Por que eu já vi você fazendo isso várias vezes.

Rick: É mesmo. Nas provas do ano passado, você viveu fazendo isso.

Dex suspira: Nem me lembre. Ah, é. Então, Lucy, não conseguiu fazer o discurso. Então não vai poder se candidatar.

Lucy: Não, eu já me candidatei. O problema é que o debate acontece nessa sexta, e eu não tenho absolutamente nada para falar. Eu até tenho idéias, mas não vou conseguir falar se não estiver no papel. Eu sou mesmo uma desastrada.

Dex: Não se preocupe, milady. Porque o rei dos desastrados está aqui.

Lucy sorriu: Você iria, então, se candidatar no meu lugar?

Dex: SIM!

Lucy: Ah, que bom. Você me salvou de um trabalhão. Muito obrigada. Pra recompensar, vou ser sua acessora de campanha. É melhor eu ir me preparando. Até mais. Não esquece de preparar a sua fala.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora