O Alto Feiticeiro Do Brooklin .

333 19 0
                                    

Clary

-Clary , tudo bem ? Estou entrando - disse Isabelle abrindo a porta do quarto.

-Tudo e como você está- disse Clary fechando seu cadernos de rabiscos .

-Estou bem , obrigado por perguntar , mas então me fala o que tá acontecendo - disse Izzy , ela tem uma ótima percepção de problemas .

-Nada de mais, eu to bem - Clary forçou um sorriso.

-A verdade por favor- insistiu Izzy.

-Eu só tô pensando na virada drástica da minha vida, minha mãe sumiu , Dot tbm ,  meu pai volto e meu coração bate mais forte por Jace - disse Clary relaxando os ombros   .

-Eu não tenho palavras pra te consola, eu cresci nesse mundo e cresci sabendo como  seria minha vida, meus únicos problemas eram demônios e meus pais mas eu vejo sangue forte em você e sei que vamos encontrar sua mãe e seu amor por Jace é uma questão fácil de resolver- disse Isabelle abraçando a mais nova.

-Obrigado Izzy , você é um amor queria que Alec fosse assim como você parece que ele não gosta de mim parece que ele quer me ver morta - disse Clary desfazendo o abraço.

-Alec sempre foi assim , essa postura firme e forte , mas ele é um bom garoto , mas eu sei por que ele te trata assim , Alec alimenta um sentimento forte por Jace a anos ,eles cresceram um protegendo o outro ,  e você chegou e conquistou o coração do príncipe dele - disse Isabelle  pegando braço de Clary.

-Ho meu Deus , Alec é gay ? E gosta do Jace.- disse Clary supresa.

-Tenho minhas suspeitas , já viu ele com uma garota ?, agora fica parada  vai doer um pouco mas é pra sua proteção. - disse Isabelle marcando uma runa em Clary.

-Que runa é essa ? - pergunto Clary.

-Runa da visão serve para melhorar a visão do usuário e até mesmo sua capacidade de ler à distância, capaz de se focar ou dar zoom em algumas coisas - disse Izzy terminado a runa .

-Agora a palma da mão , essa e a runa da clarividência , ela melhora a percepção de eventos contemporâneos e uma ótima alidada para identificar demônios - disse Izzy terminado a runa e  entregando uma estela pra Clary.

-Jace me disse sempre fique de olho nos olhos eles revelam coisas , obrigado pela estela ela é linda - disse Clary agradecendo.

-Sabia que ia gostar , e agora vamos, temos uma pista sobre sua mãe , falaremos com um feiticeiro poderoso ele deve nos ajudar .  - disse Isabelle puxando Clary.

-Vamos , primeiro as damas - disse Izzy abrindo a porta e dando passagem .

-A dama é você eu sou uma mera camponesa - disse Clary fazendo gracinha.

-Fico lisonjeada - disse Izzy .

……………………………………………...

-Ate que fim as princesinhas apareceram, Clary isso é pra você - disse Jace entregando uma pequena adaga a Clary.

-Isso mata demônio - pergunto Clary indignada .

A love, a Vampire and a Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora