V12 narrandoEla me encara e abaixa a cabeça.
Ela estava frágil e aparentava estar mais bonita que nunca.-Eu? - engulo em seco e ela abre um sorriso - Eu sou seu marido!
Ela arregala os olhos e me encara confusa.
-Marido? - ela sorri - A gente e casados? - acento e ela olha pra suas mãos - Cadê as alianças?
Encaro ela e sorrio.
-A gente ainda não comprou.
Ela sorri e se levanta caminhando até mim.
-agente tem ... - ela para, respira e seu rosto ganha uma vermelhidão , ela ergue a cabeça e me - agente tem filhos?
Filhos? A gente tinha um filho, um filho lindo igual a mãe.
-Não - Digo seco e curto.
Ela abaixa a cabeça e continua me enchendo de perguntas.
Minutos depois Lari e Sp entram no quarto, eles se entreolham e lari me fuzila com os olhos.
-ta tudo bem Isa? - ela pergunta me encarando.
-ta sim - ela sorri - Porque não me falaram que eu sou casada?
Lari vira o rosto pra mim e me lança um olhar mortal.
-esquecemos - lari força um sorriso.
Elas continuam conversando e a todo momento Isa sorria , eu gostava dela assim.
SORRINDO...
Ja passava das oito da noite e as duas ainda conversavam, me levanto e fico em pé a frente da Isabella.
-Bom meu amor, eu ja estou indo - sorrio e ela se levanta de imediato.
-Mais ja? Você vai pra nossa casa? - ela sorri.
-E V12 você vai pra sua casa? - lari sorri e arqueia uma sombrancelha.
Essa garota gosta de me desafia!
Sorrio e acento.
-Eu vou pra nossa casa amor -sorrio e beijo o rosto dela.
Lari continuava me encarando.
Pego minhas coisas e saiu do hospital.
Eu iria para a minha casa.
Mais na minha casa talvez não houvesse espaço da Isa.Ligo minha moto e canto pneu pro morro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Teen FictionDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...