Zelena: Nunca, Meu anjo! (Sorrio de lado)
Fecho a porta e seco a lágrima solitária que escorria por meu rosto enquanto ando de encontro a Bell.
Tinker: Ela está bem? (Vejo Bell sair do quarto do Henry assim que saio do da Regina)
Zelena: Na medida do possível sim (sorrio de lado)
Tinker: O que deve ter causado aquele ataque de raiva para ela ter quebrado tudo daquele jeito?
Zelena: Não sei Bell, Mas sinto que vem coisa ruim por ai (digo triste)Bell vem até mim e me abraça e vamos juntas até a sala tentar diminuir aqueles estilhaços de vidros pela cômodo.
Casa de Robin Hood...
Robin: Pelo amor de Deus, Fazer uma dieta faz bem, Killian (digo entrando em casa praticamente arrastando Killian bêbado e sonolento)
Jogo Killian no sofá que logo adormece, e digo
Robin: Vai dormir ai hoje, E espero que acorde com uma bela ressaca e uma perfeita dor nas costas. Na próxima vez que você encher a cara assim, Vou lhe vender para um navio clandestino.
Tiro a camisa e vou até a cozinha, Pego um copo d'água e bebo o mesmo lembrando oque aconteceu comigo e a Evil Queen
Flashback On....
Regina: Eu odeio você. Você foi chegando sem pedir licença, Foi se aproximando dizendo que queria apenas me ajudar. Mas eu sei oque você quer, Quer fazer como todos os outros, Me usar e descartar logo depois.
Robin: Eu nunca faria isso com você, Entendeu? Nunca!
Regina: Você não foi o único a dizer isso, Robin! Muitos disseram, Mas bastaram saber oque se passa comigo para me abandonarem. O único homem que eu amei e que realmente me amou, tiraram de mim, tiraram da vida, por minha culpa. Desde então pra mim é só sexo por diversão, sem compromisso. Entende? Eu não posso me apaixonar, não posso ferir mais ninguém, Não de novo. (E aquelas malditas lágrimas começaram a escorrer por aquele rosto tão sofrido) Robin: POR QUE NÃO ME CONTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Me deixa tê ajudar! Posso tê proteger, basta deixarFlashback Off....
As lágrimas inundaram meus olhos e não as impedi de caírem, Só em pensar os momentos de terror que ela deve ter passado naquele cativeiro, A dor física e emocional que causaram nela. E eu achando que ela era apenas mais uma rica metida a praticinha, É, a vida nos engana de várias formas. Queria entender oque se passa dentro de sí, a tempestade que a cerca e o redemoinho que se forma em seus sentimentos, queria entender como ela vai do céu ao inferno e leva isso como uma situação normal? Mas queria entender ainda mais, É como ela chegou na minha vida arrastando esse furacão em minha direção me levando com ela. Agora fica a dúvida, Se afastar dela, Ou se perder junto a ela?
Expulso aqueles pensamentos de mim e me dirijo até meu quarto, Depois de um banho longo, Permiti que meu corpo se chocasse com o colchão e meus olhos se fechassem para um sono duradouroAmanhece....
Mansão das Mills...
Acordo com o despertador e tapo meu rosto com o travesseiro querendo ignorá-lo, Mas ele custava a tocar e me tirar do conforto momentâneo. Sento na cama e passo a mão entre meus cabelos, Olho ao redor e mais uma vez eu estava sozinha naquele imenso quarto. É frio, Escuro, doloroso, Dormi em um lugar enorme como esse e mesmo assim se sentir tão pequena dentro de si, Por mais luxo que eu possuísse, Algo estava incompleto, algo que dinheiro nenhum comprará. Olho no celular e me assusto com a data, sorrio de lado e fecho os olhos lembrando oque essa data me trazia no passado
Flashback On..
Regina: Feliz aniversário, Papaii (digo pulando na cama entre minha mãe e meu pai que dormiam tranquilamente e se assustam com minha chegada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OutlawQueen- Não vou desistir de você
FanficRegina Mills, 30 anos. Dona da empresa " Henry Mills", Fundada pelo seu pai que após vir a falecer, deixou Regina no controle das posses da família. Sua irmã Zelena, É quem administra a parte financeira da empresa e mora com Regina na mansão Mills...