V12 narrando.
Eu sabia que estava fazendo a maior locura da minha vida mentindo pra Isabella, mais ela era minha era minha culpa tudo isso, era minha obrigação cuidar dela.
Observo enquanto ela arrumava sua mala.
Ela era linda , me aproximo dela e deposito um beijo em sua nuca.
- vamos - sorrio pra ela.
Eu sabia que logo ela se lembraria de tudo e me colocaria pra fora da vida dela, mais eu tinha uma chance e eu aproveitaria com todas as minhas forças.
Saímos do hospital de mãos dadas, eu a levaria pra umas das minhas casas no morro, era a casa aonde minha mãe viveu antes de morrer.
Entro no carro e ajuda a mesma, ela coloca o cinto e sorri.
-Vamos - ela me encara e encosta a cabeça em meu ombro.
Dou partida no carro e sigo em direção ao morro.
O trajeto todo foi feito em silêncio ela olha atenciosamente a entrada do morro e se agarra a mim , quando vê trobim armado.
Encaro o mesmo e abaixo o vídro fumê.
-Filha da puta, abaixa isso - grito e a mesma se encolhe se afastando de mim - Desculpa amor - coloco uma mão em sua coxa e ela a tira.
Pronto começo o cu doce!
Estaciono em frente a casa ,Isabella olhava tudo com um enorme sorriso.
-gostou? - ela sorri e entra pelo portão.-Eu adorei!
Ela entra e olha tudo com o sorriso lindo que só ela tem.
Entramos e sentamos no sofá ela me abraça e se levanta caminhando até a cozinha.
-Quem limpou minha casa - ela me olha confusa e desconfiada.
- a empregada .
Ela me encara e sorri , me aproximo dela e encosto meu peitoral em suas costas.
Ele se acomoda mais e solta um suspiro pesado.
Abaixo minhas mãos e apalpo sua bunda.
A viro pra mim e a coloco em cima da pia.Ela enrola as pernas em volta da minha cintura e me beija.
Passo as mãos por suas coxas até seus seios apertando os mesmo, ela suspira e solta um gemido e aquilo me excita mais.Começamos uma guerra de línguas e mãos bobas.
Retiro sua blusa e faço o mesmo com seu sort.
Ela me encara e morde a boca.Ela estava entregue a mim entregue e aberta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Novela JuvenilDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...