Sempre Ao Seu Lado

20 8 61
                                    


Eles me ensinaram o que é lealdade... E que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos.

Sempre ao seu Lado

Não sei bem quanto tudo começou, acho que foi no início, porém quando realmente é o início? Princípio? Começo? Fim!
Isso tudo começou no fim, no fim do mundo.

_________

Séculos de guerra entre os deuses
_________

Zeus estava travando uma batalha infinita contra os Homens e Semi-deuses, as pessoas viviam com medo, não existia meio termo, ou você estava do lado dos Deuses ou dos Homens.

_________

Certo dia Diana uma jovem camponesa estava fugindo para floresta com seus pais quando de repente os mesmos são atacados por Trolls, Lotus seu pai que era semi deus criou um campo magnético protetor em volta de sua filha, Muller e Lotus não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo.
Os Trolls tentaram de toda forma quebrar o campo magnético protetor, porém sem sucesso e com a chegada do dia resolveram voltar para seus esconderijos, não podiam ficar lá. A luz iria petrificar-los.

Passaram se 4 luas, Diana não sabia o que fazer para sair daquele campo protetor, estava com fome, frio e sede, estava exausta.

Diana acordou em um complexo de barracas, levantou assustada e viu que não havia ninguém dentro da barraca além dela, assustada ela levanta, olha para fora da barraca e vê outras crianças brincando e sorrindo, a mesma não conseguia compreender o que estava acontecendo, por que ali não parecia real.
Quando Diana pensa em ir para fora, uma mão segura os seus ombros a mesma assustada dá um pulo, "Não se assuste" uma voz grossa e potente ecoou pela barraca, era o homem mais lindo que Diana já havia visto, Diana sentia que o mesmo também possui o sangue dos deuses então antes que a mesma possa dizer algo ela desmaia.

Diana despertou e senti um grande aroma de hortelã no ar, a mesma estava traumatizada, não conseguia falar não conseguia sentir mais nada.

-Vejo que a donzela acordou - disse o homem misterioso - Eu me chamo Spartok, sou um Flexy Aquas (dominador de água), como se chama?
Diana não conseguia falar, a mesma estava impactada com o homem em sua frente, ele possuía 2 m de altura provavelmente, seus cabelos cacheados cobriam seus olhos, quando o mesmo ajeitava ela tinha a perfeita visão de seus olhos escuros como a noite com um brilho estonteante, meus músculos rangiam e se espremiam para sair das suas roupas, ela podia sentir o calor do corpo dele atravéz de sua roupa.
Ela corou, ele percebeu e riu.
"Venha para fora, você está segura aqui, venha conhecer o acampamento"
Ela sentiu que poderia confiar nele e então sem perceber estende suas mãos para ele ajuda-la levantar.
Quando o mesmo a segura algo estranho acontece, um forte brilho ecoa pelo lugar e então uma escuridão extrema, ela sente-se enjoada como se estivesse girando e girando, ela tenta gritar mas não sai nada de sua voz, ela não sabe o que está acontecendo então quando a luz finalmente volta a tona ela se vê sozinha novamento, ela está assustada, uma cachoeira está a sua frente, do arco-íris que surge desse um uma mulher com asas, Diana nunca vira nada igual, a mesma transmitia paz e ela podia sentir isso, ela se aproxima e com um leve sorriso diz:
- Pobre criança, não sabe as rédeas que o destino preparou para você, infelizmente esse é apenas o começo da sua jornada e você ainda terá que aguentar muita coisa que está por vim, seu destino foi forjado e você não poderá muda lo, não tente isso, sua mãe tentou e todos vimos o seu sangue pelo chão ser derramado, VOCÊ NÃO PODE FICAR PERTO DAQUELE HOMEM, SIM ESTOU FALADO DO SPARTOK, SUA MORTE SERÁ CERTA SE NÃO ACATAR SEU DESTINO.
Diana não estava entendo nada, e antes que pudesse perguntar algo a mulher havia sumido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desafio Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora