POV MELISSA
Era mais uma noite na minha infeliz vida.Nada que já não fosse normal.Mais uma vez jantei sozinha naquela mesa enorme.Iria convidar Lauren para vir cá a casa mas minha insuportável governanta não deixou.
E então lá estava eu deitada na minha enorme cama a ouvir "Baby" do Justin Bieber.Eu sei música muito antiga mas que eu AMO até que deu uma pontada de dor na cabeça.AI COMO EU ODEIO QUANDO ISSO ME
ACONTECE.Decidi ir dormir.
Deitei me e em questão de segundos adormeci.SONHO ON
Eu estava parada no meio do nada.Do nada ouvi gritos.Gritos muito fortes.Olhei para o lado e lá estava uma menina de mais ou menos três anos com sedosos cabelos loiros igual a mim em pequena,num vestido branco perfeitamente engomada e com asas?Sim asas.De todas as cores.Estava acompanha de uma mulher muito parecida com ela e um menino com um fato parecia de príncipe também com asas.Estavam no que parecia um palácio rodeado por chamas.Continuava se a ouvir os gritos.Eles pareciam estar apressados.Do nada um portal abriu se.Entraram.De repente estávamos noutro sítio. Aquilo parecia conhecido....Aquilo era a sala da minha casa.Como era possível?
Do nada a voz disse:
-Não se preocupe filha.Um dia nós viremos busca-la.Em qualquer lugar que estejamos iremos protege - lá. Nós todos te amamos filha não se esquece disso.Você nos salvou e agora nós faremos de tudo para salva - lá. Seja forte.Seja corajosa.SONHO OFF
Acordei assustada.O que tinha sido aquilo?Parecia tudo tão familiar.Porque fui sonhar com aquilo?Quem era aquela menina igualzinha a mim em pequena? E aquele garoto?Aquela mulher?Quem são eles?Porque fui sonhar com isto?
Olhei para o relógio. 5h30m da manhã.Faltam 30 minutos para o despertador tocar.Levantei e fui tomar banho para esfriar a cabeça.
Foi realmente muito assustador.
Tenho que esquecer o que se passou nessa noite.Foi mais um sonho igual aos outros.Mas porque parecer tão real?Pareceu tão familiar.
Estava dava banho refletindo sobre a minha vida.
Nunca tive irmãos.Os meus pais nunca quiseram mais um filho.
O meu pai morreu quando eu tinha 12 anos.Morreu à minha frente.Nós estávamos no carro.Apareceram ladrões que tentaram roubar nos.Para me proteger o meu pai disse para levarem tudo que tínhamos mas acabou por ser baleado na cabeça.Entrei em depressão depois desse acontecimento mas nunca me esqueci do que me disse antes de morrer:- Filha desculpe não te ter contado a verdade antes.Você merecia saber.Infelizmente agora não vou estar aqui para lhe contar
-Não papai não diga isso você vai sobreviver dizia eu em desespero
-Não minha filha eu não estarei mais cá.Um dia você irá descobrir a verdade.Eu só peço para você me perdoar.Você perdoa o papai?
-Papai não tem pelo que eu perdoar você.Você me faz a garota mais feliz desse mundo.Eu te amo.Não me abandone.
-Diz que me perdoa filha.
-Eu perdoo você papai.Agora descansa você vai ficar melhor.
-Nunca desista dos seus sonhos meu amor.Lute pelo que você quer. O papai sempre estará com você.Eu te amo meu amor.E foi nesse momento que meu pai morreu.Nos meus braços.Na minha frente.Senpre quis saber essa tal de verdade.
Bom,o meu passado sempre foi desconhecido para mim.Nunca vi fotos minhas em pequena.Nunca ouvi histórias sobre mim.A minha mãe nunca me amou também mas se distanciou de mim quando meu pai morreu.É raro vê - lá. Meu único apoio são minhas amigas: Lauren,Anna,Ashley e Stephenie e meus melhores amigos: Theo,Peter,Harry e Matthew.Amo-nos mais que tudo nessa vida.
Mas a pessoa que eu mais odeio na vida sem dúvida: JOHN EVANS.
Sabe aquele famoso "pegador" da escola?O mais popular que todas as garotas desejam excepto você?Pronto ele é aquele tipo bad boy das histórias. Só que ele é ainda pior.Não se sabe absolutamente nada sobre o seu passado.É tão misterioso qie nem se sabe de onde veio.Apareceu assim do nada tipo "PUFF" e isso é o que me intriga.Terminei meu banho e vesti esta roupa:
Fiquei mexendo no celular até minha governanta Célia me vir chamar:-Senhorita Melaine seu café está servido
-Estou indoPeguei minha mochila e desci as escadas.
-Bom dia Célia.
-Bom dia menina.Tomei meu café da manhã e fui ter com o carro que me esperava na garagem.
Cumprimentei meu motorista e fui para a escola.
Chegando lá logo avistei meus companheiros para a vida
Me despedi de Thomas e fui ter com meus amigos.
-E aí gente?
-Oi - responderam em unissio.
O dia se passou normalmente.
Cheguei a casa lá pelas 4:00h e fui me preparar pois meus amigos viriam cá para a casa para irmos para a piscina.
Vesti este biquini:Passados mais ou menos 30 minutos Theo e Harry chegaram
-E aí gostosa- disse Theo enquanto me abraçava
-E aí linda- disse Harry
-Oi gente.
Logo os outros chegaram.
-Oi meninas
-Oi sua vaca
Enquanto eu e as meninas apanhávamos sol os meninos mergulhavam na piscina.De repente senti me a ser levantada no ar.Abri os olhos e Theo ne carregava até à piscina.Começei a gritar para eles me soltarem enquanto as meninas riam da minha cara.
Deixa de ser fresca Mel tá um calor- disse Theo
Quando menos esperei estava dentro de água com todos à minha volta.
-Theodore seu viado anda aqui.
Começei uma guerra de agua com o Theo.
Ficamos algum tempo e depois o pessoal foi embora.
Chegou a noite, jantei, tomei meu banho com sais,liguei meu computador e fiquei vendo vídeos no youtube.Até que me lembrei do sonho que tive ontem.Fiqui pensando e uma sensação estranha veio até mim.Uma sensação de que eu tinha vivido aquilo.Do nada lembrei me de um verso de uma música e uma melodia "O amor cresce e nem com o tempo será esquecido".
Mas de onde é que eu tirei essa música?Nunca ouvi nada parecido.Mas o que está acontecer comigo?O que se está a passar?
Desliguei o computador e deitei - me.Tinha a sensação de que a partir de hoje tudo ia mudar.CONTINUA...
-------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
John aparecerá nos próximos capítulos.
Desculpem pelos erros
Beijos e até aos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do passado
FantasíaMelissa Jones mais conhecida como Mel,uma garota de 16 anos que está no 2 ano do Ensino Médio.Ao que tudo aparenta é uma garota normal excepto pela mãe sempre ausente,o pai que morreu e viver num completo sofrimento apenas com a ajuda das suas amiga...