E se na verdade a história da criação do céu foi mal contada, e se na verdade não existissem apenas 4 arcanjos acho e sim 5? E se o 5* arcanjo fosse na verdade uma mulher, melhor dizendo, uma garota? E se ela fosse não filha de Deus e sim neta? E se ela fosse filha de Lúcifer? E se ela se encontrasse com os Winchester? E se ela se apaixonasse por um deles? Pois é, essa sou eu, aquela que é mais poderosa do que os outros arcanjos porém menos conhecida.
Bom, vamos com as apresentações né?! Meu nome é Mykaella, estranho né? Pois é, meu papi que escolheu, ele tem um péssimo gosto pra nomes, bom eu tenho 22 anos, sim 22, quer dizer, na Terra, no céu eu nem sei mais, ja perdi a conta mas tenho certeza que são mais de 2000, certeza! Ja no inferno, minha casa como costumo falar, tenho exatamente 2017, psé, o que as pessoas não sabem é que eu fui mandada pra lá junto com meu papi.
Vamos para a minha personalidade, como podem imaginar sou teimosa pra caramba (puxei do papi), um pouco mimada, fico estressada atoa, tenho mania de ser muito mandona, bem safada, sim eu me chamo assim pq é a verdade, enfim, tenho uma personalidade bem difícil.
Agora chega a parte difícil do negócio, minha história, bom, como eu ja disse, meu pai é o Lúcifer, o arcanjo mais conhecido como o rei do inferno, e minha mãe, bem, eu dou filha da Deusa Afrodite, sim, a Deusa da beleza e do amor, estranho né? Eu também acho, nunca vi o meu pai como sendo do tipo romântico, deve ser engraçado kkk.
Acho q é isso por enquanto, se eu lembrar de mais alguma coisa importante te falo durante a história.
Ahh, eu não sou como os outros anjos, não preciso de uma casca, tenho meu próprio corpo, eu sei que sou linda, não precisa me falar. Além disso, eu não sou um arcanjo normal, sou o que se pode chamar de Anjo Negro, pelo fato de o meu pai ser o rei do inferno, o que me faz mais poderosa do que os outros arcanjos 'normais'.
Agora eu terminei, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Diabo
FanfictionE se na verdade a história da criação do céu foi mal contada, e se na verdade não existissem apenas 4 arcanjos acho e sim 5? E se o 5* arcanjo fosse na verdade uma mulher, melhor dizendo, uma garota? E se ela fosse não filha de Deus e sim neta? E se...