Eu acordo ... Ahhh acordei, Eu olho pra o espelho e penso que droga ainda estou aqui, Como não ter escolha eu vou tomar banho pra ir pra maldita escola, a água quente desce e por um motivo meus pulso ardem, quando olho pra eles vejo riscos, aí eu penso, porque?, porque? Estou fazendo isso comigo, ir nesse momento, eu penso parar, eu saio do banho, me troco, e vou, sempre com alguma coisa nos pulso e um casaco mesmo estando calor pra ninguém notar, nem olhar pro meus pulso, e me tratar como se eu você diferente, mas quando vem, ah, eu não sei que resposta dar, eu não tenho nada pra falar, eles me chamam de idiota, e eles dizem que eu faço isso sem motivo, Eu não tenho ninguém, ninguém! , se eu tivesse alguém que se preocupasse comigo, e de antes de isso tudo acontecer, visse que eu precisava de ajuda, acha mesmo que meu pulso estaria assim, eu chego em casa, e tenho que passa pela dor do banho, novamente, Eu entro no quarto e falo; - mãe vou dormir.Só eu sei a dor, em olhar pro seu estojo, e tirar lâmina dele, e quando você começa você não sabe quando parar, você não sente dor, você não sente nada, você a se cortar e você não para, até que as pessoas que você mas ama, vem e te começa a julgar, você acha mesmo que dói mas, uma pessoa estranha me julgando, ah seria tão bom todas as pessoas estranha do mundo me julgar, seria tão bom a pessoa que mas amo aqui do meu lado, Mas não tá, é o único motivo de descontar tudo que eu estou passando, meus pulsos tão ficando marcados, tão cada vez mas fundo Ir o pior é que eu não sei, até onde isso vai, eu não consigo parar, e ninguém me ajuda, eu vou dormir, eu acordo olho no espelho, e penso que droga, eu ainda estou aqui....