"ola meu amor ,lembra de mim ?"

297 16 7
                                    

Pov.Chandler.

Estou em casa jantando e esta tudo calado como sempre em clima de constragimento mas ja acostumei,até que minha mãe começa o show dela...

xxx-Willian?

william-Gina?

gina-Acho que deveriamos falar a respeito do comportamento do Chandler,não acha meu filho?Chandler!

chan-oque isso tem a ver comigo a conversa e sobre mim não comigo entendeu ?-falo me alterando.

gina-como foi seu dia Grey?

gray-eu conhecí uma menina hoje...

william-serio como ela é ?

gray-fofa,bom gosto,bonita,divertida,inteligente...

chan-posso conhece-la ?

grey-não.

Termino a comida e a empregada leva,vou para meu quarto e passa na frente da mansão um carro tocando uma musica que se me lembro era first dance -never shout never, lembrei da garota que ví no corredor tão...sei la, eu não acredito muito que ela faça o meu tipo,mas tem algo nela q é interessantemente intrigante.

chan-MERDA!tenho que ve-la de novo !

procurei ela na pagina da escola e la estava uma lista do club de lider de torcida uma das ultimas meio apagada ,entrei no link do seu instagram e soube tudo sobre ela só por ver as fotos, fã de livros com romance meloso, nerd, gosta de xadrez e é lider de torcida a 2 anos ,melhor amiga é a menina que me olha mas nunca simpatizo e seu nome e Melanie Foster e tem 16 anos e é cristã, fudeu,tenho chances ainda mas ela não parece uma garota que se derrete por qualquer besteira ela parece fragiu, uma dama,uma garota especial...

perfeito como ja conseguí pegar e tirar virgindade de garotas certinhas consigo ser romantico com ela e "comovê-la".

amanhã vou falar com ela!

(...)

mel.pov

estava fazendo a sombrancelha até que o meu irmão vem correndo dizer para mim que o meu pai vai viajar a negocios ,digamos que amo quando ele viaja porque ele trás livros .

sentí fome e como minha mãe ta trabalhando (lembrando que hoje é sábado) vou até a padaria

(...)

compro o necessario e pego um caminho diferente para passar na floricultura para florescer meu dia,amo flores principalmente no inverno.

mel-ola Thomas.

thomas-ola senhorita Foster, os lírios estão na parte da estufa pode esperar um minutinho ?

mel:posso sim!

Thomas e o dono e funcionario da floricultura ele ja me conhece e sabe qual flor que eu quero.

Thomas-aqui esta .

mel-obrigada.

eu pago e vou indo...

pov.Grey

estava no meu quarto fazendo nada até minha mãe entrar no quarto perguntando se eu queria ir na farmacia com ela e com o Chandler, aceito na hora,entramos no carro e Chandler tbm.

pov. chandler

estava ouvindo "demons" no radio da minha mãe e concentrado no celular e grey do meu lado, até que tiro o olho do celular para olhar na janela e vejo a garota da escola ,fiquei sem palavras, coração disparado,não saia som da minha boca e quando sai alguma coisa eu grito...

chan-PARA O CARRO!

o motorista para e me olha com cara de espanto

gina-o que foi meu filho ?!

chan-uma moça!

E então eu saiu do carro e vou atras dela, minha mãe tenta me alcançar ,mas não percebo,vou andando rapidinho tentando alcança-la e ela para no sinal ,corro mais um pouco quando estou quase pra toca-la, vejo a rosa na sua mão,então dei meia volta em direção a floricultura,chego lá, pego uma rosa vermelha como o sangue, pago e minha mãe aparece perguntando onde estou indo.

falo andando de volta ao lugar..

chan-uma moça,mãe,tenho que encontra-la.

gina-ei espera!-ignoro, mas ela vem atrás,saiu perguntando se viram ela e finalmente a achei em uma loja de discos ,vou em direção a ela rapidamente, nem sei oque vou dizer "ola amor, lembra de mim?" não,não, claro que não,chego perto dela ofegante ,até que minha mãe me alcança tambem ofegante.

gina-a você ta ai, você achou a sua moça hein!

Minha cara cai por terra de vergonha,ela ficou sem entender nada,sem palavras ,mas com uma cara meio quase achando graça da situação, fiquei vermelho,entreguei a flor para a Melanie,a mesma agradeceu,eu dei as costas e fui embora

Minha mãe falou algo para ela mas ja estava na porta da loja para conseguir ouvir.

pov.mel

Passei na loja de discos para ver se chegou musica o album do ed sheraan,
quando vejo um rosto familiar andando rápido na minha direção com uma linda rosa na mão,ai eu entendi...QUE ERA PARA MIM .

Fiquei calada com um meio sorriso no rosto meio sem palavras até que aquela mulher diz

gina:a você ta ai você achou a sua moça hein!

ele abaixa a cabeça me da a flor eu agradeço meio sem jeito, ele abaixa a cabeça e sai do local,até que a moça me pergunta...

gina-licença qual é o seu nome ?

dou um sorriso e falo.

mel-Melanie Foster,senhora.

gina:me chama de gina ,você conhece o Chan a quanto tempo ?

mel:para ser sincera não o conheço

dou um sorriso ,nos duas olhamos para a porta para ver ele.

gina:pode me dá seu numero se não for incomodo ?

mel:posso,claro

gina:obrigada e que eu quero saber tudo sobre a vida do Chandler mas ele é fechado sabe, para ele fazer isso por alguêm é raro.

dei meu numero, ela se despediu eu cheirei a rosa maravilhosa ,mesmo vindo de um completo estranho achei tão fofo pelo fato de nunca receber rosas.

ola internet ,desculpe pela demora mas a audiencia continua ruim lembrem-se de votar e comentar, um beijo na teta esquerda e tchau

Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》Onde histórias criam vida. Descubra agora