Ooi gente, desculpa pela ausência mas eu estava viajando... Agora eu voltei e estou de férias da facul, então vou postar bastanteee!!
Quando falei aquilo o Lucas me olhou de um jeito que eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu achei que ele ia gritar comigo, terminar me expulsar do quarto dele ou algo do tipo, mas ele me abraçou. E por mais que eu estivesse desconfortável naquela situação, eu sabia que aquele podia ser o nosso último abraço, acho que ele também sentia isso, pois ele me agarrou forte contra si e disse no meu ouvido:
Lucas: Eu te amo, queria muito que você não tivesse feito isso
Eu me separei dele e algumas lágrimas já brotavam nos meus olhos, ao olhar o seu semblante vi que para ele o nosso namoro já tinha acabado, não havia mais jeito.
Malu: Você realmente não seria capaz de me perdoar né?
Lucas: Você sabe tanto quanto eu que o nosso namoro já estava destinado a acabar, diferente do que achávamos nem sempre amor é o suficiente para manter duas pessoas juntas.
Malu: Mas mesmo assim, não sei como vou conseguir viver sem a possibilidade de ter de novo.
Lucas: A gente se acostuma, eu tive uma vida antes de você, e você antes de mim.
Malu: Eu posso viver sem você, mas não quero.
Lucas: Pensasse isso antes de ficar com outra pessoa.
Malu: Como você disse, nosso namoro já estava destinado a acabar.
Lucas: É estranho pensarmos assim né? Nós fomos feitos para ficarmos juntos e ao mesmo tempo ficamos melhores separados.
Malu: Você sabe que sempre terá um lugar na minha vida né?
Lucas: Sei, e você na minha.Nós nos abraçamos e eu fui embora da casa dele. Esse foi o diálogo mais estranho e confuso da minha vida, mas o Lucas estava certo. Desde o começo, desde a primeira vez que nós ficamos, tudo dava constantemente errado e nós nos amávamos tanto que era impossível pensarmos que talvez não era pra ser. Mas agora que a gente se separou, acho que de vez né, e eu estou 100% solteira depois de tanto tempo, eu vejo que eu tenho apenas 17 anos, nada é pra sempre, talvez daqui a uns 6,7 anos eu mal me lembre das coisas que estão acontecendo agora. Então eu vou curtir e me permitir ser adolescente por um tempo, até que as coisas naturalmente se ajeitem.
Cheguei em casa e recebi mensagens da Luma e do Rodrigo, era hora de resolver a situação com eles também.
Mensagens
Luma: Amiga, me desculpa por ter sido tão escrota hoje, a verdade é que eu só quero seu bem, foda-se o Lucas, minha melhor amiga é você e eu vou te apoiar em tudo o que vc fizer!
Malu: Ô amiga, relaxa. Ta tudo bem entre a gente, eu e o Lucas terminamos e acabou sendo uma coisa bem mais tranquila do que eu achei que seria, agora eu vou ficar um tempo só e ver no que dá...
Luma: Hmrm, você deve estar triste por ter terminado, mas sinceramente, já faz um tempo que esse namoro mais atrapalha do que ajuda viu... Acho bom você ficar solteira por uns tempos mesmo. Quer que eu vá aí pra gente conversar?
Malu: Não precisa amiga, vou falar aqui com o Rodrigo e vou dormir um pouco, já cansei de falar dessas coisas por hoje.
Luma: Ok amiga, qualquer coisa é só avisar.Mensagens 2:
Rodrigo: Ei, como é que vc tá? Acho que a gente precisa conversar...
Malu: Eu tô bem, eu terminei com o Lucas. Mas eu preciso de um tempo solteira pra decidir o que eu vou fazer em relação a nós dois, pois seria mentira negar que eu tenho algo por você, mas eu acabei de terminar um namoro que me marcou muito. Se você tiver disposto a esperar por mim....
Rodrigo: É claro que eu estou! Pode levar o tempo que você precisar Malu. Eu sempre vou estar aqui.Bom, agora que eu me resolvi com todo mundo, precisava arranjar algo para fazer. Peguei meu celular e criei um grupo no WhatsApp com todos os meus amigos pra fazer uma resenha aqui em casa, fui botando e botando gente e quando eu vi já tinham 100 pessoas. Marquei pra essa sexta e mandei todos trazerem as suas bebidas. Fazia muito tempo que eu não fazia algo sem ter que dar satisfação a ninguém, talvez não vá ser tão difícil me acostumar a essa fase de solteira.
Gente esse capítulo foi mais chatinho e calminho, mas foi mais pra dar atenção ao término deles mesmo... Prometo que o próximo vai ser mais animado, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomansaSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...