Maria

7 1 0
                                    

Eu tinha certeza que tava ouvindo um barulho longe...
_Meu Deus!!
Me levanta em um pulo só da cama,estava atrasada para o trabalho,e o barulho longe era do despertador! Como sou burra meu Deus!
Quando tento entrar no banheiro meu irmão mais velho está lá dentro,e ele faz de tudo pra me irritar,mais hoje ele não vai conseguir.
Bom...Meu nome é Maria,tenho 18 anos,estou atrasada para meu primeiro dia de trabalho em um supermercado grande da minha cidade,moro em Fortaleza,passei por um processo seletivo cansativo mais consegui a vaga de operadora de caixa.
Moro com meu pai,que não tenho muito orgulho de cita lo aqui,ele e um homem muito revoltado com  a vida,bebe todos os dias,já me fez peder vários empregos,e sempre que pode ele quer descontar toda raiva dele em mim.
Minha mãe foi embora quando eu ainda era pequena, meu pai ficou comigo e meu irmão que queria ser iguazinho ao meu pai,tento ser feliz imaginando que um dia vou encontrar meu príncipe encantado.
Consigo entrar no banheiro,tomo um banho correndo,me arrumo as pressas,prendo o cabelo em rabo de cavalo,visto uma calça jeans e a camiseta do supermercado,passo um batom,aliás o único que ando tendo,mais da cor da boca,meu pai não deixa que eu use batom mais escuros,calço um tênis surrado pego minha bolsa e assim tô pronta pra ir trabalhar.
Café da manhã nem adianta eu ir na cozinha, não tem...olho e vejo meu pai largado no sofá dormindo,saio sem fazer barulho e corro pra esperar o ônibus.
Tinha chovido a noite toda,as ruas estavam todas molhadas.
Estou parada olhando pra ver se vejo um ônibus vindo quando um idiota passa de carro em cima de uma poça d água e me molha!
_Aiiiiii que raiva seu idiota!!!! Xingo o motorista do carro,ele volta um pouco e me dá um sorriso cínico.
_desculpa não vi a poça boneca.
_mentiroso!
Mais antes que eu continuasse ele arranca com o carro e joga mais um pouco de água em mim,agora estou com a calça molhada.
Mais meu ônibus chega,entro nele lotado de gente,tento ficar mais próxima da porta pra não perder o ponto.
Consigo chegar viva no trabalho,entro no vestuário onde encontro um armário pra guarda minhas coisas,enquanto estou fechando chega uma moça perto de mim.
_Oi,seu primeiro dia?
_sim
_sou Ângela,começei no mês passado.Parece que se molhou na chuva?
_Sou Maria. ..Um pouco
_tenho uma calça extra,se quiser te empresto, acho que vestimos do mesmo tamanho,não é legal trabalhar assim.
Aquela moça parecia bem legal,resolvo aceitar a calça seca.
_obg Ângela.
Assim com muita dificuldade começo meu primeiro dia de trabalho como operadora em um caixa de supermercado. 

Surpresas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora