Capítulo 1

18 3 1
                                    

- Não acredito que fez isso comigo Justin , eu confiava em você ! Mas parece que não posso dizer o mesmo sobre você.

   A essa altura um rio de lágrimas já escorriam do meu rosto. Ainda não consigo acreditar nisso , ele não podia ter escondido isso de mim, não agora que eu já me apaixonei.

- Baby, eu queria te falar a verdade esse tempo todo mas seu eu te falasse você nunca mais ia querer olhar na minha cara e quer saber a verdade , eu faria tudo de novo só pra acordar ao seu lado, e te dizer o quanto eu te amo todos os dias.  - Justin me fitava com um olhar triste  e talvez arrependido , mais especificamente  sua cara de cachorro sem dono, e eu teria rapidamente lhe beijado se não estivesse com tanta raiva.

- Justin, tem noção de que se você tivesse me contado isso à mais tempo, você teria me poupado de muitos sofrimentos.

- Mas não seria a mesma coisa , não viveríamos  nem metade das aventuras vivemos. Lembra de quando fomos para Las Vegas e perdemos todo o dinheiro que tínhamos jogando poker. - E um rapido sorriso de canto surgiu em seus lábios , enquanto seu olhar vagava como se estivesse se lembrando.

- Correção. O dinheiro que você perdeu jogando aquilo e que eu tive que recuperar dançando numa boate!

Realmente aquela noite foi a mais maluca e a mais incrível da minha vida. É incrível como quando tudo esta indo bem a vida vai la e destrói. Mas isso tudo é culpa do Justin poderiamos muito bem estar de boa se ele confiasse mais em mim assim como eu confiava nele.

- Olha , eu sei que eu pisei na bola com você de novo. Deveria ter falado a verdade , mas por agora eu só te peço que me perdoe por favor?

- O problema é que não da! Como posso confiar em alguém que mentiu pra mim esse tempo todo. A confiança é a base de um relacionamento , e infelizmente eu já não confio mais em você.  Sinto muito Justin , mas não da mais!

- Você ta terminando comigo?

- Não dá pra terminar o que mal  começou. Espero que seja feliz e faça bom aproveito da Ashley.

- Mas a Ashley ...quer saber esquece,  você não vai acreditar mesmo. Mas você tem certeza de que é isso o que você realmente quer? Por que se for, eu vou embora pra nunca mais voltar.

Naquele momento me bateu uma tristeza enorme só de pensar em nunca mais ver o Justin, mais já era tarde de mais o meu orgulho falou mais alto.

- É exatamente o que eu quero que  faça,  quero que  você desapareça da minha  vida .

Então ele somente soltou um suspiro e sibilou algumas palavras que eu não consegui ouvir , se dirigiu até porta e foi embora, e parece que agora é pra sempre.

E eu?  Bom eu estou jogada no sofá chorando feito uma condenadada, só de pensar em Justin e Ashley juntos.

Ai meu Deus quando os garotos vão entender que quando a gente manda eles embora não é pra eles realmente irem. Só espero não me arrepender disso porque agora já não tem mais volta.



Gente essa é a minha primeira fanfic , eu ja tava com a história à nuito tempo na minha cabeça então resolvi trazer aqui pro wattpad. Bom esse capítulo na verdade representa o presente , e os próximos irão contar como eles chegaram até aqui.

Não se esqueça de dar uma estrelinha!
E deixar um comentário!
Bjs amores♥

Meu Amor Secreto (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora