o novo amor

74 5 11
                                    

Eu não queria ter voltado pra Rolsewold mais meus pais presisavam voltar para seus trabalhos,meu irmão estava morendo de saudade de seus amigos e minha irmãzinha queria ver eu e meu irmão felizes(ela pode só ter 4 anos de idade mais é muito amorosa,carinhasa e esperta)e ela também não gostava de ficar na mançāo dos meus avós,ela falava que era tudo muito grande e a nossa família ia fica do mais separada desse jeito.Enfim nos voltamos e meus irmãos estavam tão animados que só colocaram as caixas de suas coisas nos seus quartos e forao me pedir para eleva-los para ver seus amigos e é óbvio que eu não ia disser não,então peguei o meu carro e deixei a megan(minha irmã mais nova)no parque com as mães dos amigos dela e o Mike(o irmão do meio)no treino de lacóse,e fui para um bar desidir o que eu ia fazer da minha vida.Me sentei em uma cadeira perto da bancada e pedi uma cerveja,tomei ela tão rápido que o cara que estava do meu lado me perguntou.
Xxx-Devi ter muitos problemas,para tomar essa cerveja tão rápido.
Aria-Nem me fale...eu acabei de voltar para cá e quero só esquecer dos meus problemas.
Xxx-Bom veio ão lugar certo.-disse com um sorriso no rosto.- meu nome é Ezra fiz.
Aria-Aria Montgomery.-disse sorrindo sem mostrar os dentes-quando se mudou para cá,eu ñ lembro muito bem das pessoas,mas tenho certeza que vc ñ morava aqui.
Ezra -eu me mudei para cá,depois de terminar a faculdade,vou começar o meu primeiro imprego de professor.
Aria-kkkkk-começei a rir e ele fez uma cara de confuso mais continuava sorrindo.
Ezra-Do que está rindo?
Aria-Ah,desculpa...é que a minha irmã mais nova sempre me falou que eu levava geito para ensinar,mais eu sempre preferi escrever.-ele sorriu mostrando os dentes e eu finalmente percebi como seu sorriso é lindo,como seus olhos,o formato da boca,o formato do rosto e seu corpo semi-definido.seus olhos azuis,ah seus lindos olhos azuis.
Ezra-se eu te falar uma coisa vc me promete que ñ vai rir ou me dar um fora?-Dar uma fora?cara vc já se olhou no espelho? vc é perfeito.
Aria-Prometo.
Ezra-vc é linda,sensível,gosta de escrever e de ensinar,vc parece perfeita.-sorri e ele sorriu de volta.-eu gostaria de te conhecer melhor.
Aria-é...acho que eu quero te conhecer melhor também.
Ele depois que eu disse isso,pegou a minha mão e me levou até o banheiro.ñ sei nem como aconteceu mais de repente eu estava em cima da pia,com os meus lábios colados ao deles.no fim da noite a gente trocou os números de telefone e falamos que íamos nos ver em breve. (E eu espero que esse prevê seja tipo amanhã,porque acho que eu me apaixonei por ele)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por amor.Ezria Onde histórias criam vida. Descubra agora