Dinah
Já estava trabalhando no Human Doll Hospital à uma semana.
As vezes recebia cartas de minha mãe ou de Gina.
Mas hoje, recebi uma meio diferente.
Era rosa bebê com um adesivinho de unicórnio para fechá-la. Abri com o maior cuidado para nao rasgar.
___
Olá doutora Hansen, como vai?
Espero que bem. Eu estou ótima.
Soube que o senhor me achou uma das bonecas mais bonitas do hospital, é verdade? Espero que sim, pois eu a acharia a médica mais bonita deste local.
Seus olhos castanhos me hipnotizam, seus lábios gritam pelos os meus, seus cabelos chamam meus dedos para se enroscarem nele.Percebi que a senhora tem algumas tatuagens, eu tenho algumas também, sabia? Aposto que não. Bom, vou fala algumas que tenho.
A minha favorita é a bússola, para mim simboliza a direção, o caminho. Percebi que você tem uma tatuagem de barco. A bússola guia o barco na direção correta.
Também tem uma flecha no meu antebraço, vi que tens um coração. Sem a flecha, o coração não sangra.
Vi também que tens uma âncora e eu, uma corda em meu pulso. A corda prende a âncora ao barco.
Será que tem alguma tatuagem que desconheço? Se tiver espero vê-la logo.Espero que saiba quem sou.
xx. Your little human doll
___Li e reli a carta diversas vezes. Era tão bem escrita. Como ela sabia das minhas tatuagens? Eu a conhecia? Ela era paciente do hospital?
São tantas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dockhus • Dinally Version
Fiksi PenggemarNa qual Allyson é uma perfeita boneca humana e Dinah trabalha em um hospital de bonecas humanas. Copyright, © 2016, @houisgucci, adapted by TrouxaforBrooke