O rapaz de cabelos rosados mordia a tampa da caneta, enquanto encarava os exercícios que seu professor havia passado. Oras, Kihyun era de humanas, estava escrito em sua testa em letras garrafais.
Mas, afinal, quem teve a brilhante idéia de misturar números e letras? Porquê ele deveria achar o valor de X? O quê raios era Pi? Porquê aquele V com um rabo era chamado de "raiz quadrada? Fração? Claro, sua cabeça explodiria em uma fração de segundos se permanece-se encarando aqueles números.Matemática é algo tão desnecessário. Kihyun queria cantar. Ele gostava de música e, acreditava firmemente que debutaria em uma grande empresa e seria muito famoso. Seria um idol que teria fãs até mesmo no Brasil e, outros devaneios à parte. Ele não precisaria de matemática para cantar!
Mas é claro que, em sua família, somente ele pensava assim. Seu pai era gerente de um banco e insistia para que o garoto se esforçasse mais e sua mãe, apenas concordava, já que a mesma era contadora.
Kihyun era como uma azeitona num saco de jujubas. Ele era o diferentão.
— Kihyun, vamos fazer o seguinte. Sabemos que você não é nada bom em matérias que envolvam números e que suas notas são baixíssimas... Mas, você sabe o quanto as suas notas são importantes para que você possa entrar na faculdade certo? Eu tenho uma amiga que tem um filho que, é muito bom com números, posso pedir a ele para te dar aulas ... O quê acha? — sua mãe disse, encarando a cara do de cabelos rosados. Kihyun não negava nada à sua mãe pois, a mesma era extremamente insistente, mas, estava pensando seriamente em recusar tal oferta...
Talvez, devesse aceitar. Uma ajuda lhe cairia bem, já que suas provas se aproximavam.
— Tudo bem mãe. — recebeu um sorriso dos pais.
[...]
Finalmente era sábado e, sábado é sinônimo de "dormir até tarde" certo? Errado.
A mãe de Kihyun entrou no quarto do garoto aos berros, dizendo para ele levantar a bunda da cama e arrumar o quarto porque um tal de Changkyun estaria ali daqui a pouco tempo.
Quem era Changkyun? Kihyun não fazia idéia, mas, não teria a mínima coragem de contrariar ou questionar sua mãe naquele momento.
Provavelmente era algum primo de milésimo grau, daqueles que você só vê nas festas de Natal e depois nunca mais ouve falar. Só não queria que vinhessem tias junto, ele não suportaria ter que ouvir mulheres falando sobre si como se ele não estivesse ali e perguntas como 'Ei Kihyun, e as namoradinhas?'.
O garoto cambaleou sonolento pelo quarto, indo em direção ao banheiro lavar o rosto e fazer suas higienes, ainda com seu pijama de patinhos, Kihyun encarou sua cama e, sua cama lhe encarou como se dissesse 'Ei Kihyun, aqui está tão quentinho, venha se deitar'.
E ele o fez. Estava tendo um maravilhoso sonho onde ele era coroado como o rei do mundo e saía voando com um unicórnio rosa junto com a Lady Gaga cantando Bad Romance, quando batidas na porta o acordaram. Novamente ele vagou pelo quarto e abriu a porta. Seu sono passou na hora.
Haviam três palavras que descreviam aquele ser à sua frente: Homão da poha.
Os cabelos escuros bem arrumados em um topete, uma calça jeans escura apertada, mas nem tanto, uma camisa com algo escrito em inglês, lábios rosados, olhos escuros, rosto bem desenhado...
Kihyun só podia estar na Grécia pois, ele tinha acabado de se encontrar com um deus grego.
E não, se você estava pensando na possibilidade de Yoo Kihyun ser hétero, você está usando algum tipo de drogas.
Kihyun viu o seu mais novo crush segurar o riso, foi aqui que ele percebeu.
Ele estava completamente descabelado, com um pijama de patinhos e com a cara amassada. E seu crush achou graça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual O Valor De X?
FanfictionKihyun odeia matemática com todas as suas forças, e isso está escrito em sua testa em letras garrafais e na fonte comic sans. Contudo, quando sua mãe tem a brilhante ideia de pedir à Im Changkyun para lhe ensinar a tal matéria do capiroto, achar o v...