Passaram-se 6 semanas, era 6 da manhã, e porque a Lara estava quase a dar à luz eu e Margaridafomos essa semana para casa da da Lara pois queriamos ajuda-la quando os quadrigémios nascessem, derrepente ouvesse um grito que acordou a casa todo,e a mãe da Lara tentou acalnar os gémios, eu e a Margarida, corremos para o quarto da Lara, e o Jason disse para nos abajudamo pois as águas tinham rebentado e ela tinha de ser rapidamente levada para o hospital. Entranos no carro e quando chegamos ao hospital a Lara foi logo levada para o bloco operatório, mas antes de entrar disse para o médico que queria fazer tudo que fosse parto normal apesar de saber que iria sofrer muito, e que só cesariana se fosse mesmo preciso. Logo depois, foi levada para o bloci junto do Jason.Cá fora ouviam-se os gritos, que duraram 16 horas, sim o parto durou 16 horas e foi muito complicado e doloroso para a Lara, mas todos os bébés nasceram em parto normal como ela queria. O primeiro a sai foi a Carolina, 30 segundos depois veio o pequeno Max um grande rapagão, depois veio a Margarida que era uma bébé mais pequenina que os irmãos, mas só 20 minutos depois do max, 1 hora depois nasceu a última a Shelby. Isto foi-me tudo contado pela Lara que logo ao ver os filhos que eram diferentes pois eram gémios falsos não como os seus outros filhos gémios, ficou emocionada. Quando foi trazida para fora do bloco operatório foi posta num quarto onde nõs e o Jason fomos logo visitá-los.No dia seguinte veioos gémios que ficaram encantados, pois agora tinham irmãos pequeninos.Passados mais dois dias a Lara e os quadrigémios foram para casa felizes e saúdaveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Outro Lado Do MundoIII
RomanceEsta é a história de uma rapariga portuguesa que se apaixona por um rapaz americano, sendo a sua história de amor parte3 ESTA HISTÓRIA É FICÇÃO Não É VERDADEIRA