Eu poderia dizer que aquilo era ridículo, e acreditem, era muito ridículo, mas eu estava gostando, afinal, não é qualquer garota que diz odiar ser entregue de bandeja pelas suas próprias amigas para um garoto lindo, fofo e famoso como Shawn Mendes.
- Vejam pelo lado bom e fodão da história. - falou Lucy fazendo um sinal de paz com os dedos - vocês vão, finalmente, sair da seca.
Eu não sabia ao certo se o que eu estava pensando naquele momento era algo concreto, mas Lucy e Ash pareciam estar bêbadas. Ashley estava cambaleando para lá e para cá, enquanto Lucy dava risada até do vento, e eu apenas era jogada para cima do garoto que havia acabado de "me salvar", como ele mesmo havia dito.
- Meninas, pelo amor de Deus, vão transar. - falei tentando empurrá-las para a pista de dança outra vez.
- Bom, vocês que sabem, pensem bem no que nós falamos. - comentou Ashley colocando o dedo na minha cara, enquanto Lucy a puxava pelo pulso para que as duas saíssem dali.
Shawn estava rindo bem atrás de mim, provavelmente, da minha cara de idiota e envergonhada. Apesar dele parecer tão tímido quanto eu, enquanto as meninas tentavam nos convencer a ficar, ou algo do tipo, ele não me pareceu nem um pouco intimidado, diferente de mim, que estava prestes a enfiar minha cara no primeiro buraco que eu visse.
- Não liga pra elas. - eu respirei fundo e então levantei a cabeça, de modo que pude olhar diretamente para su rosto - elas estão bêbadas.
- Acho que pela primeira vez em toda a minha vida, eu estou concordando com alguém em efeito do álcool. - respondeu ele, me fazendo engasgar com a bebida que estava em minhas mãos.
Estávamos conversando desde que Luke havia ido embora, e isso fazia, pelos meus cálculos que não são lá muito bons, uma hora, e ele estava se jogando para cima de mim em apenas uma hora de conversa jogada fora, não que isso não fosse legal, eu estava até gostando, e afinal, esse, provavelmente, era o papel de cantores famosos como ele, já que tinham sempre qualquer garota aos seus pés.
- Você o que? - perguntei colocando o coquetel em cima do balcão à minha frente, enquanto ele comia batatas fritas extremamente oleosas.
- Desculpa, não quero que ache isso algum tipo de desrespeito a sua pessoa, só estou falando que o que elas estavam falando não me parece ser uma má ideia. - respondeu ele de modo calmo. Sua voz era tão doce, e aquilo estava me deixando louca.
- Não acho que seja desrespeito, mas, tipo, você realmente está pensando em transar comigo? - perguntei ainda surpresa com o que tinha ouvido.
Ele não me pareceu muito confortável com a pergunta, que por sinal, havia sido bem direta, então ele apenas assentiu com a cabeça.
- Então, okay. - falei já o puxando pela gola da jaqueta e o beijando. Eu não sabia se ele queira que fosse tão rápido daquele jeito, mas eu apenas fui por impulso.
- Ei, te acalma. - sussurrou ele ainda com os lábios encostados nos meus. Não tive como não rir com aquele comentário, nem ele, mas a risada não durou muito tempo, pois logo já estávamos nos beijando outra vez.
Suas mãos começaram a deslizar pela região da minha cintura, o que estava me causando arrepios. Algumas garotas, provavelmente fãs, tiravam algumas fotos, outras falavam umas com as outras e davam pulinhos, e outras apenas cruzavam os braços, e diziam sílaba por sílaba "PUTA", mas eu não me importei.
- Vamos sair daqui? - sussurrou ele em meu ouvido, enquanto eu dava beijos molhados pelo seu pescoço.
- Qual o destino? - perguntei olhando diretamente para seu rosto, tentando, mesmo que por um momento, achar ali algum defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FEELING // SHAWN
Fanfic"- Uma transa, entendi? Era a única coisa que planejamos ter naquela noite, não esperávamos nos apaixonar. - Lucy balançava a cabeça em sinal de concordância enquanto eu enchia seus ouvidos com coisas clichês." • Copyright© 2017, EmillyRhuty • Cover...