Ano letivo.

920 45 13
                                    

POV King

dirigi nervoso segurando firme o volante, me senti um completo idiota por isso, acabei de me formar em pedagogia, sim virei professor, e a pouco tempo... geralmente eu ficaria longe de qualquer escola mas... a sorte não sorriu muito para mim, muito menos agora, por causa das minhas pontuações acabei ganhando vaga em uma das melhores universidades do estado! por isso estou tão nervoso, nunca dei aula na minha vida! e sinceramente... vai ser um belo de um desastre. fiquei ainda mais nervoso quando avistei aquela enorme mansão manchando o jardim verde a sua frente. - meu Deus. murmurei estupefato arregalando os olhos diante da visão pesada que aquilo transmite.

estacionei em uma das vagas, fiquei bobo tentando escolher uma entre tantas, ainda mais bobo pelo tamanho daquilo tudo, era incrível... quando finalmente coloquei meus pés no pátio, aquela visão pesada foi expulsa pelos sorrisos dos alunos que perambulavam fervorosos de um lado para o outro. Nada disso adiantava, para falar a verdade só piorava, ali deveria ter pelo menos uns 1000 alunos, todos acumulados em um só lugar. continuei andando e logo ganhei olhares curiosos, eu sei jovens, meu tamanho não ajuda muito, com certeza a maioria acha que sou só mais um novato não é só o tamanho, tinha o cabelo laranja também, por causa dele cenourinha foi meu apelido por anos... a pele? já perdi a conta das inúmeras recomendações de bronzeadores. O pior foi quando resolvi tentar... falaram que eu era fruto de uma cenoura que transou com um tomate.

me senti engolido pela beleza do salão, tudo ali é maravilhoso, paredes da cor creme com detalhes em ouro, um chão liso de mármore dourado e como cereja do bolo, um enorme lustre de cristais branco iluminando todo o local, olhei tudo o que tinha direito antes de subir as escadas, percorri os corredores largos e bem decorados a procura da sala dos professores, já meio cansado por conta da distancia, pode apostar que durante os minutos que procurei já devo ter andado uns 13 km. Fiquei desesperado ao escutar o sinal tocar, todos se encolheram nos cômodos esperando seus professores, e eu ali, nem sabia aonde estava! sabia, sabia que seria um desastre! me chinguei mentalmente por ser tão burro.

- Alunos deverão estar a seus postos após o sinal, essas são as...me virei escutando a voz autoritária ser interrompida ao me ver. uma mulher alta (quem não é alto perto de mim?), pele morena, cabelos negros usando um óculos voltou a falar, dessa vez em um tom amigável e doce.

- ai perdão, acabei te confundindo. confessou vergonhosa -é... King não? prazer meu nome é Carla. estendeu a mão para um aperto firme.

- p-prazer Carla.forcei um sorriso tentando disfarçar o susto que ela me deu.

-aaaae você chegou um pouco atrasado então deduzi que estaria nos procurando. acertou em cheio.

- a sim acabei me perdendo. confessei, realmente me perdi

-huhu. riu - você não é o primeiro, mais, eu dei um jeito e disse que você passou mais cedo. completou sorridente, GRASAS AOS CÉUS! - a sua sala é no final a direita. falou desenhando o caminho com as mãos -e aqui é a lista com o diário, peço que anote a presença dos alunos.

- nossa muito, mais muito obrigado mesmo. devolvi o mesmo sorriso.

- disponha. disse por final. corri o mais rápido possível, quando finalmente cheguei, tudo foi engolido pelo silêncio,mais olhares me cobriram. Ótimo além de terem um professor atrasado para completar o pacote, nanico com cara de criança, pode ter certeza, eles nunca irão me levar a sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rosa E O Beija Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora