parte1: falling in love*

154 24 13
                                    

...
"Enquanto estou de frente pra você, não sei nem mesmo seu nome mas
Oh, seu olhar fixo e celestial é real"

--

Bae Joohyun estava concentrada demais lendo os papéis da sua mão para perceber a aluna que adentrava a sala. Tendo seus cabelos longos e pretos, ela também mal pôde ver quando a garota se sentou na cadeira vazia ao seu lado.

A garota — até então fantasma e — desconhecida cutucou o braço de Irene, a fazendo se virar com tudo e dar um de seus olhares mortais e julgadores. Mas a garota, ao contrário de todas as outras pessoas, não se assustou e nem se importou muito com a expressão facial da mais velha, apenas lhe deu um sorriso e perguntou gentilmente se o professor estava começando a matéria agora. Irene como uma pessoa simpática porém reservada, apenas concordou com a cabeça e murmurou um "sim" que talvez tenha sido baixo demais.

Durante toda aquela aula, a garota de cabelos negros e soltos, ficou apenas pensando na garota de olhos adoráveis e cabelinho preso.

Talvez fosse exagero — ou a mais pura verdade — confessar que durante toda a aula ela tenha feito, em sua mente, uma casa de bonequinhos do The Sims onde ela e a garota seriam o casal maluco. Elas até tinham um cachorro na mente de Irene.

--
lembrei de alguns vídeos antigos que falam que lésbicas se apaixonam e já começam a planejar o casamento e quantos animais vão ter em casa, então coloquei este esteriótipo na irene dessa fanfic pq isso me faz rir igual idiota.

2beijos de luz docinhos, aproveitem.

BAE JOOHYUN, 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora