Começamos a correr pela floresta, Flora e as outras mulheres, começam a subir nas árvores.
- Esperem!
- Vamos Katy, é fácil - diz Megan - basta pegar o jeito!
Como assim? Vou correndo até encontrar uma árvore baixa, começo a subir até chegar em um galho que me levará para outra árvore, vou correndo, acho que estou pegando o jeito, estou quase acompanhando as meninas, quando derrepente piso em um galho que se quebra ao meio, e antes que eu caia no chão, seguro no tronco logo abaixo, me levanto e corro outra vez, agora estou perto das meninas, elas não parecem está me esperando. Acho que encontraram alguma caça.
Me aproximo lentamente, Flora está com a faca na mão, ela mira em um pássaro gordo, olho ao redor, escuto alguma coisa se movendo em nossa direção, cerro os olhos e procuro, está tão perto agora.
- Parece ser um animal grande - fala uma mulher atrás de mim.
Flora acerta o pássaro, quando ele cai no chão, uma onça preta sai de trás dos arbustos e pega nossa caça.
- Droga, ela pegou nossa caça - diz Flora descendo da árvore.
- Tudo bem! ela agora é nossa caça. - eu digo.
A onça sai correndo entre as árvores, corro atrás dela, agora ela está logo abaixo de mim, os troncos estão acabando, tenho que ir para o chão, logo a nossa frente parece ter uma barreira - acho que o bicho ainda não se deu conta - vou passando de um galho para o outro, pego minha faca da cintura e me jogo de cabeça em cima do animal, por alguns segundos fico em cima dela até cravar a faca em suas costas, rapidamente retiro a faca e lhe dou outra facada, desta vez no pescoço. Ela se joga da barreira, não consigo me soltar e rolo junto com ela, sinto uma dor forte no braço, caímos no rio, ela nada com dificuldade, vou nadando lentamente, a correnteza me leva para o meio do rio. Depois de algum tempo chego na areia onde a onça está deitada rugindo, puxo a faca do seu pescoço, seu olhar está profundo, vazio, acerto seu coração e acabo logo com isso. Me deito do seu lado e respiro fundo, largando a faca.
- Katy... Katy! - Megan e Flora gritam.
- Ela está aqui... - uma das mulheres grita.
- Katy, você está bem? - Flora pergunta.
Ela me ajuda a levantar, respiro fundo e uma leve dor passa pelas minhas costas.
- Acha que vamos conseguir levar?
- Vamos, todas juntas.×××
Depois de um longo tempo conseguimos arrastar o animal até o centro dos seres da floresta, Toby, Max, James e outros homens vem nos ajudar.
- Meu amor, o que aconteceu?
- Só estava caçando!
Agora que me dei conta do quanto estou suja, minhas roupas estão meladas de sangue e terra, James me observa enquanto os outros arrastam o animal, estão todos maravilhados com o resultado da caça.×××
Está uma noite quente, depois do banho, coloco outra vez meu vestido longo - Não tenho muita opção - James me aguarda na sala.
- Você está linda!!!
Ele me abraça, dando um beijo em meu pescoço.
- Obrigada, Sr. Watson!
Descemos e nos juntamos as pessoas em volta da fogueira, é a primeira vez que vejo Ava aqui, ela conta uma história, sentamos juntos de Toby, Max e Megan. Olho para Ava enquanto ela fala...
- ... Mas ninguém sabia que a menina era uma mutante das trevas, e quando o pai do menino lobo descobriu, matou a jovem, ele nunca permitiria que seu filho, o futuro governante da alcatéia, se juntasse a uma pessoa de outra espécie - ela olha fixamente para mim agora, seus olhos me invadem.
- E com a morte da menina o jovem descobriu que o amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões...
Ela tira seus olhos dos meus, olho para James, lhe observo por alguns segundos, até que seus olhos negros me encaram de volta.
- O que foi? - ele sussurra segurando minha mão.
- Eu preciso ver a Lauren.
- Agora?
- Sim!
- Vamos.
Vamos caminhando pela trilha escura até chegar na enfermaria, eu e James entramos no quarto onde Lauren se encontra. Fico surpresa ao ver ela ainda acordada, Flora também está aqui, ela arruma Lauren para dormir.
- Katy, James, como é bom vê pessoas bonitas!!! - ela sussurra, fazendo um pouco de força para falar.
- Valeu Lauren! - Flora cutuca.
- Eu não quis ofender!
- Sei... - Flora joga as luvas no lixo junto com alguns pedaços de algodão, provavelmente estava limpando a ferida nas costas de Lauren.
- Minha amiga, não precisa passar a noite comigo, não quero ouvir você chorar a noite toda - ela sorrir
- Hmm... engraçadinha! Você tem certeza?
- Sim, você se cansará a toa.
- Lauren tem razão... - Flora começa - ela esta bem melhor agora, e também esse é um lugar seguro, não tem com o que se preocupar.
- Tudo bem!×××
Ficamos com Lauren até ela dormir, eu e James caminhamos em direção a nossa casa na árvore.
- Katy?
Ele para de andar, segurando forte minha mão enquanto seus olhos negros procuram os meus na escuridão.
- Oi! - Minha voz sai baixa e roca.
- Você vem comigo?
- Para onde?
- Para um lugar onde ninguém vai nos incomodar.
Vou seguindo ele na escuridão da noite, fazem aproximadamente cinco minutos que estamos andando, escuto um barulho de água, ele para na minha frente e olha para mim.
- Chegamos!
- Só tem árvores aqui!
- Olhe lá em cima...
Ele aponta para o alto, procuro alguma coisa além de troncos e galhos, até que vejo uma pequena plataforma.
- Está vendo?
- Sim!
- É uma pequena casa antiga, você me espera aqui?
- Sim, claro!
Ele começa a subir na árvore, estou tão nervosa. Eu sei o que vai acontecer lá em cima, embora nunca tenha feito isso, é o que eu quero. Eu quero ele. E ele também me quer. Olho para cima mais uma vez, ele ascendeu alguma coisa, finalmente ele aparece lá no topo me chamando. Respiro fundo e começo a subir lentamente.
- Vem, me dê sua mão - ele fala quando chego perto da casa.
- É tão alto!
Vejo o rio lá em baixo, não tinha reparado que era noite de lua cheia, parece que ela vai cair sobre nós, não se pode chamar isso de casa, parece mais um quarto na árvore, no chão está forrado um tapete com algumas comidas, uma vela esta pendurada na parede.
- Vem, senta.
Sento de frente para ele na beira da varanda.
- Katy Downey? - ele me olha sério.
- Oi, James Watson!
- Você aceita se casar comigo?
Olho para o rio lá em baixo, até que meus olhos encontram os seus novamente, respiro fundo e deixo as palavras saírem em um sussurro nervoso.
- Sim!!!
Ele me leva lentamente para mais perto, até que seus lábios encontram os meus.
- Espera... Tenho uma coisa!
Ele procura alguma coisa no chão.
- Pronto, você confia em mim?
- Totalmente!
Ele segura meu pulso, com a mão direita segura um graveto, ele começa a esfregar a ponta do graveto, subindo e descendo várias vezes, alguns segundos depois começo a sentir uma dor fina, olho para ele, uma mecha de cabelo cai em seus olhos - Está tão concentrado...
- Acabei - Ele diz depois de alguns minutos.
Ele tira a camisa e limpa o sangue do meu pulso, agora posso ver o que ele fez.
- Eu amei! - falo passando a mão sobre a letra J tatuada em meu pulso esquerdo
- Agora, faça a letra K no meu!
Seguro seu braço e concentro.
- Isso dói um pouco! - ele fala depois de algum tempo.
- Já estou acabando - sussurro.
Algum tempo depois pego sua camisa e limpo seu sangue, ele olha para letra em seu pulso esquerdo, alguns segundos depois seus olhos encontram os meus. Parece satisfeito.
- Agora estamos casados, Katy Watson.
- Eu amo você!
Sento em seu colo, ele alisa meu rosto até que nos beijamos, sinto sua mão deslizando em minhas costas, seu corpo está quente e peguento, ele olha para mim.
- Você quer que eu pare?
Ele sussurra, meu coração vai sair pela boca, será que isto é um sonho? Seja lá o que for eu não quero parar, seguro suas costas nua, puxando ele para mais perto.
- Não, meu marido!
Ele me beija outra vez, meu corpo arrepia quando sinto sua barba raspada a poucos dias deslizando em meu pescoço, levanto os braços enquanto ele vai tirando meu vestido lentamente... agora ele é meu. E eu, sou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz
Ciencia FicciónNão há nada que conduza à verdade. Temos que navegar por mares sem roteiros para encontrá-la. A morte de Alice não mudou nada, várias mortes por mentiras. Um novo tempo chegou, e minha luta agora é outra, terei que descobrir quem verdadeiramente é a...