Único.

28 4 8
                                    

"Eu prometi. Eu prometi a mim mesmo. Prometi que não correria atrás. Não te daria esse gostinho de ver que eu me importo. Não continuaria vivendo esse amor unilateral. Prometi que pararia de me importar contigo, que só dirigiria uma palavra a ti se o fizeste antes. Mas tu não o fizeste. Na realidade, tu nunca fizeste.
Nunca sentiu como eu senti, se importou como eu me importei, amou como eu amei. Eu acho até que tu nunca fizeste questão de nada como eu fiz. Eu sempre fiz questão. De tudo. De ti, da tua amizade, do teu amor, do teu colo, tua presença, teu corpo e tua alma. E tu? Bom, aparenta não fazer questão de nada. Mas a vida é assim. Cheia de altos e baixos.
Enquanto hoje eu vou atrás de ti, amanhã tu vais atrás de outra pessoa, que irá atrás de outra.... É por isso que ninguém nunca é feliz.
A gente se importa demais com quem merece de menos.
Tu mereces de menos. Eu digo isso porque tu não sabes como foi desgastante todo esse tempo de amizade. Toda essa história de amor unilateral.
Eu só te desejo reciprocidade. Que algum dia tu consigas abrir os olhos e ver as coisas que a vida te dá. Eu espero mesmo que isso aconteça. E eu espero também que tu corras atrás de alguém que não faça questão de ti, assim como eu o fiz, para entender essas palavras.
Eu te desejo reciprocidade porque ninguém merece um amor desgastante.
Lembra que eu prometi? Pois é. Eu prometi.
Mas infelizmente não consegui cumprir com a minha promessa. Eu a quebrei.
Eu te chamei para conversar mais uma vez, assim como várias outras. Eu fui atrás outra vez, eu me importei mais uma vez. Eu deixei de fazer coisas por medo do que acharias, mas eu cheguei à conclusão de que tu não pensarias nada, porque não pensas em mim ou em nós.
Eu mais uma vez quebrei a cara com meus sentimentos. Mais uma vez senti vontade de chorar ao te ver com outras pessoas sendo feliz. Ao te ouvir falar das pessoas que você ama, mais uma vez excluindo-me dessa lista.
Doeu? Doeu.
Mas olha que interessante, eu estou aqui. Firme e forte para uma próxima decepção. As decepções sempre irão existir, então devemos sempre tirar proveito delas.
Dessa vez, eu prometo, e eu vou cumprir.
Eu não chamar-te-ei mais. Não irei atrás de ti mais uma vez. Cansei de te procurar, cansei de amar por dois, fazer por dois e viver um relacionamento inexistente.
Eu não te odeio. Eu te agradeço e eu te amo. Amo por ter me feito abrir os olhos para a vida e perceber que as vezes nós merecemos um "chega pra lá" da mesma. E te agradeço por me fazer entender que não existe um relacionamento ou uma amizade em que apenas uma pessoa ama. Pode deixar que agora eu vou fazer as coisas para o meu bem.
Essa é minha promessa, como várias outras vezes já feita. Mas essa não será jogada ao vento. Eu não irei quebrá-la.
Eu, Min Yoongi, prometo, mais para mim que para ti, Jeon!"

Mensagem enviada às 04h51.
Mensagem recebida às 04h52.
Kookie💙 está escrevendo...
Tem certeza que desejas bloquear 'Kookie💙'? Contatos bloqueados não poderão mais ligar ou enviar mensagens.





*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*





n/a: obrigada por lerem!!! talvez tenha um capítulo bônus, só talvez.

Ah, a capa foi feita pela gabizinha, ela é um talento, o user dela no twitter é @agustjimin
Vão dar amor à Gabi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Promise. ๑YoonKook๑Onde histórias criam vida. Descubra agora