Dentro da casa

5 0 0
                                    

Mia:
Mia: Não precisa, fica.- Ele não podia ir embora, ele tinha que ficar.
Camila: Você veio aqui pra ficar com ele ou pra se reaproximar de mim?-Disse ela com uma cara estranha.
Dylan: Acho melhor eu subir. Tchau. Foi um prazer conhecer a família dá minha namorada.- E foi assim Brasil que meu cu caiu dá bunda. Ele só disse isso e subiu.
Mia: Desculpa Camila, eu não sabia que o gat...quer dizer Dylan era seu namorado.- Onde eu fui me meter?
Camila: Então...É...Tudo bem,vamos comer, depois nós falamos disso.-Ela parecia estar surpresa e envergonhada.
Isabel: Hmmm, parece estar uma delícia...- Isabel muda de assunto me salvando dessa situação constrangedora.
Camila: Comam gente! - Diz Camila sorrindo.
Mia: Camila, eles te tratam bem aqui?.
Camila: Sim, no começo eu não me encaixava em nada aqui, era tudo muito diferente, o bairro, tudo, eu lembro que os primeiros meses foram difíceis de me adaptar, mas com o tempo a gente virou uma família, eu gosto muito deles e acredito que eles gostem de mim, mas mesmo sabendo que tinha uma família aqui, nunca te esqueci, eu vou conversar com meus pais e ver se vocês podem morar com a gente enquanto vocês não arrumam uma casa por perto, imagino que estejam hospedadas em alguma pousada, certo?
Mia: Sim e a recepcionista de lá é uma vaca, se nós pudermos ficar aqui por algum tempo eu agradeço, mas se não der a gente se vira.
Camila: Lógico que vão ficar aqui, vocês duas são da minha família agora.- Disse ela sorrindo.
Isabel: Obrigada, você é um anjo.- Disse Isabel sorrindo tão largo que eu pensei que ia rasgar seu rosto.
Camila:Bom gente, agora eu tenho que ir alí rapidinho pra ligar pros meus pais e confirmar se vocês vão ficar aqui.- Disse ela subindo.
Mia off
Camila on:
Logo depois de ir falar com meus pais que disseram: LÓGICO QUE SIM, VC NÃO IRÁ DEIXAR ELAS EM UMA POUSADA QUALQUER.
Fui ao quarto de Dylan pra saber o quê foi aquilo de "A família da minha namorada".
Bato na porta e ele abre.
Camila: Que história foi aquela de "namorada" hein ? Não sabia que você tinha me pedido em namoro não!- Disse meia brava.
Dylan: Só queria que sua irmã me deixasse em paz por enquanto.- Disse ele dando de ombros.
Camila: Como assim "por enquanto" ? Não pense em ter algo com ela, ela é muito mais nova que você, se você tiver algo com el...-E do nada ele me beija, simplesmente me agarrou e eu como uma bela apaixonada me entreguei ao beijo.
O beijo foi esquentando e ele foi descendo a mão, sua mão estava acariciando todo o meu corpo, ele desceu meu short e enfiou dois dedos na minha vagina, eu gemi durante o beijo, ele ficou me masturbando por mais dois minutos até eu lembrar que tinha visita em casa.
Camila: Dylan...As meninas... estão... lá embaixo.- Não conseguia nem falar direito, aquilo tava tão bom... Mas tinha que parar.
Me afastei dele e subi meu short.
Dylan: Poxa Camila, olha meu o meu estado, vai me largar assim linda?- Olhei pra bermuda dele e estava com um volume enorme.
Camila: Depois a gente continua, agora eu tenho que descer, tchau.- Disse enquanto saia rindo pela porta.
Desci as escadas e fui falar com as meninas.
Camila:Voltei, bom gente, acho melhor pegarem suas coisas rápido, vocês podem ficar aqui por tempo indeterminado, enquanto vocês vão lá na pousada buscar seus pertences eu vou arrumar meu quarto pra vocês duas ficarem, eu durmo com a Bonnie.
Mia: OH MEU DEUS, vamos Isabel, temos que pegar nossas coisas e vir pra cá, eu vou morar com a minha irmã novamente!- Disse ela toda feliz.
Isabel: Vamos filha, daqui a pouco estamos de volta.
Camila: Até daqui a pouco.- Disse olhando elas da porta.
Camila off.
Continua...

(N/A:Gente, muitas coisas iram acontecer agora hein, me desculpem pelos erros, pela demora e pelo hot mal feito, quem quiser votar eu agradeço, compartilhar a história e comentar, é isso gente, bjooos e até o próximo capítulo).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSEPARÁVEIS - O LIVRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora