V12 narrando.
Encaro Isabella que me olhava assustada.
-Oque você lembro? - pergunto mais uma vez e ela me encara sorrindo.
-Não me lembro bem - ela coloca as mãos sobre a cabeça - estávamos em uma parede eu estava de costas e você me abraçava por trás, e disse que achava que me amava - ela sorri fraco.
Me levanto de imediato e balanço a cabeça.
Ela iria se lembrar e eu estaria fudido.
Ela sorri e se aproxima me puxando pela cintura.
-Oque aconteceu?
-Nada.
Ela me olha desconfiada vesti minha blusa e sai do quarto.
Me sento na cama e busco na memória o fato que Isa havia relatado a momentos antes.
Fash Black on.
Ela havia acabado de se declarar pra mim, ela estava de costas me levanto e coloco minhas mãos em sua cintura e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço.
Eu a viro e a beijo , um beijo sedento e com fogo muito fogo .
Ela enrola as mãos em meu pescoço e as minhas mãos passeiam por seu corpo.Ela se afasta e sorri .
-Eu nunca falei isso pra ninguém -a encaro e respiro fundo - Mas eu.. Amo você ! - falo calmo e afago seu rosto.
Fash Black off.
Merda! Ela estava se lembrando e se isso acontecesse, ela iria me odiar ainda mais.
Meu celular toca e encaro a tela piscando.
Bruna estava me ligando.-Oi, não posso falar agora.
-Não V12 perai e importante.
-Não bruna não posso..
Desligo.
Bruna estava ficando grudenta e isso estava me irritando.
Pego outra camiseta, minhas chaves e desço pra sala.
Isabella estava sentada assistindo TV.- To indo pro trabalho, volto a noite - dou um beijo nela e saiu.
Entro no meu escritório e logo em seguida Dt entra, ele me encara e se senta a minha frente.
-Tava bom lá - ele sorri.
Jogo uma caneta nele e sorrio.
-Tava ótimo.
-armamento chego Bora lá conferi?
-Jae.
Me levanto e sigo ele até o armazém.
Caminho lentamente pelos vielas em direção a boca, havia esquecido meu celular em cima da merda da mesa.
Então comecei a ouvir os fogos.
-Filha da puta tão invadindo logo hoje .
Corro até o pé do morro e os filhas da puta do morro vizinho.
Pego minha bazuca e começamos a limpar a merda do meu morro.
Foi praticamente 2 horas de combate, perdi a conta de quantos matei e morreu nessa invasão.-Conseguimos chefe - Dr grita e começamos a comemorar.
-Os filha da puta vieram pra envadir e tomaram no cu.
Pego minha moto e toco pra goma da Isabella, ela não se lembrava como era uma invasão então ela estaria com medo.
Entro em casa e ela desce correndo as escadas e pula em meu colo.
-eu fiquei com medo amor - ela me abraça.-Calma morena eu tô aqui.
Ela se afasta e caminha ate a cozinha.
-Vai cozinhar e?
Ela acente e começa a coloca as coisas em cima da pia, ela sorria e me puxa pra ajuda ela.
A pego pela cintura e a coloco sobre a pia.-To afim de comer outra coisa - sorrio maliciosamente
-Oque? - ela sorri.
-Deixa eu mostrar.
Colo nossas bocas e começamos uma guerra de línguas, aperto seus seios e ela solta um gemido de repente meu rádio toca.
Me afasto da mesma pronto pra manda o infeliz se fude.
Ouço atendimento o que Ds fala e saio rapidamente de casa.
Deixando Isabella pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Fiksi RemajaDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...