O grande dia chegou, nunca pensei que ficaria tão nervoso assim. Foram longos anos fazendo esse curso para me formar em fotografia, é claro que irei fazer faculdade sobre isso, e o curso me ajudou muito. É gratificante chegar até aqui, eu, Hoseok e Taehyung já pensamos tantas vezes em desistir mas não fizemos isso e hoje iremos pegar o nosso diploma. Terminei de me vestir e peguei as coisas de Rap Mon, Sojin disse que ficaria com ele e com Jjanggu sem nenhum problema, e como teria um festa apos a entrega de diploma aceitamos deixar ele com ela. Tranquei a porta e fui para casa do meu namorado, o mesmo ainda estava se arrumando. Yoongi me ajudou a levar os filhotes para a casa da minha amiga, agradeci a mesma por cuidar deles.
Voltamos para casa dos meninos, Jin estava sentado no sofá esperando o restante do pessoal se arrumar. Hoseok parecia que ia pra um desfile de moda de tão arrumado que estava. Me senti o mais simples ali, optei por uma calça branca e um camisa social azul claro, estou um gato. Me sentei ao lado do meu namorado e o abracei.
Jin: Você esta lindo - me deu um selinho
Namjoon: Você está muito mais - sorri
Yoongi: Quanta melação misericordia - reclamou
Jin: Você é assim com seus namorados, nem reclame
Hoseok: Estamos prontos - surgiu na sala - Vamos?
Jimin: Amém
Fomos para o carro do Yoongi e que mesmo com muito aperto coube todos, em pouco tempo chegamos no salão aonde ocorreria a entrega do diploma e festa. Abraçamos os pais de Hoseok e Taehyung que estavam ali e nos sentamos junto a eles. A entrega só começariam em uma hora, ficamos sentados conversando enquanto não dava a hora.
Jin: Amor - me chamou - Tem uma mulher ali no canto que não para de olhar pra você
Namjoon: Está com ciumes neném? - sorri
Jin: Não, ela é mais velha - falou e percebi o nervosismo em sua voz
Namjoon: O que foi Jinnie ?
Jin: Ela se parece com você - respondeu e segurou minha mão - Pelas fotos que já vi na sua casa, ela parece muito com a sua mãe
Eu me calei, senti minha respiração ficar acelerada. Como assim minha mãe estava ali, ela me abandonou e nunca me procurou, porque depois de tanto tempo ela resolve aparecer. Senti Jin apertar minha mão mais forte, eu queria sumir dali, olhei para meu namorado o mesmo acariciou minha bochecha e se levantou inventando uma desculpa qualquer, me levantei e o segui.
Jin: Você olhou pra ela? Eu não tenho certeza se é ela amor - falou quando chegamos na parte de trás do salão aonde tinha um lindo caminho de flores - Pode ser alguma tia sua
Namjoon: Minhas tias não se parecem com a minha mãe - sussurrei - Por que ela ta aqui ? Ela me abandonou no momento em que mais precisei do amor dela
Jin: Vem aqui - me abracou forte - Não chora, por favor. Falta dez minutos para começar, vamos voltar lá pra dentro
Namjoon: Ok
Jin: Se você não quiser ficar na festa podemos ir embora quando você pegar o seu diploma
Namjoon: Vamos ficar, não vai ser ela que vai estragar a minha noite
Entramos novamente no salão, falei para os meninos que minha mãe estava ali e eles me deram apoio. Eu quero ter eles do meu lado em todos os momentos da minha vida, seja ele bom ou ruim. Quando anunciaram que iria começar Hope, Tae e eu nos levantamos e fomos para as cadeiras em frente ao palco, olhei para Jin que sorria para mim. Esse homem é tudo na minha vida, observei as pessoas que estavam ali felizes pelos seus filhos e familiares e eu a vi. Era minha mãe, ela estava sentada um pouco afastada da mesa aonde os meninos estavam, Desviei o olhar e fiquei esperando meu nome ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)
FanfikceSeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companhe...