• Innocent Desire •

742 62 59
                                    

— Eu esperava mais de você, Sr. Park... — Desdenhou a professora Kim, deixando a prova de Jimin em sua mesa.

Enquanto a professora continuava a distribuir as provas dos alunos - parabenizando-os e os repreendendo -, Jimin fitava apreensivamente o papel à sua frente. Bem, ele não esperava tirar uma nota muito alta mesmo... Porém, aquele 3,5 iria lhe causar problemas...

•   •   • 

O sinal soou, alertando o término das aulas. Jimin guardou seu material e se despediu dos seus amigos, ignorando os avisos do professor para que comparecesse na escola com um responsável no dia seguinte, por não ter entregado o trabalho de Biologia.

Jimin caminhou lentamente pela calçada, tentando ao máximo atrasar o percurso, tendo em mente que não gostaria de ver seu irmão mais velho com uma de suas vadias no sofá da sala ou na cozinha.

Chegou em casa e - para a sua sorte e surpresa - a porta continuava trancada, sinal de que YoonGi não havia chegado ainda. Destrancou a porta com a chave reserva e adentrou a moradia. Caminhou até a cozinha e jogou a mochila em cima da mesa, bebeu um copo d'água e logo direcionou-se ao seu quarto.

Jimin retirou seu uniforme e o jogou em cima da cama, adentrou o banheiro e ligou o chuveiro, logo deixando que a água escorresse pelo seu corpo, mas a mesma estava tão fria quanto gelo, e Jimin tratou de desligar o chuveiro rapidamente e enrolar uma tolha em sua cintura.

— Que merda... — Praguejou ao lembrar-se que seu chuveiro estava com um problema, e YoonGi ficara de arrumar para si.

Saiu do banheiro com raiva, logo direcionando-se para o quarto do irmão. Abriu a porta e deparou-se com um Min YoonGi deitado na cama, vestindo suas roupas sociais do trabalho e ressonando baixo. Jimin caminhou a passos leves até a porta do banheiro, e após adentrar o cômodo, trancou-se dentro, aliviado por poder enfim tomar um banho.

Após um longo banho, Jimin saiu da banheira já praguejando por ter esquecido suas roupas. Respirou fundo e destrancou a porta, colocando apenas a cabeça para fora e certificando-se de que a barra estava limpa. Sorriu levemente ao notar que YoonGi já não encontrava-se em sua cama, e talvez tenha sido melhor assim, pois seria constrangedor passar apenas de toalha pelo irmão mais velho.

Ao colocar o pé para fora do quarto - já vestido com uma camiseta preta do irmão, que ficara muito maior em si - Jimin acabou por esbarrar um corpo forte, que o fez cambalear para trás.

— Y-YoonGi... — Jimin gaguejou, não por estar intimidado com a expressão séria do mais velho, e sim por que este segurava firmemente sua prova de matemática.

— Pode me explicar que nota é essa, Jimin? — Perguntou YoonGi cruzando os braços à frente de seu peito, e Jimin engoliu a seco. — Eu te fiz uma pergunta.

— É-é... Ah, eu não te devo satisfações.

— Eu sou irmão mais velho, e você mora na minha casa, então sim, você me deve satisfações. — Rebateu e o mais novo revirou os olhos.

— Aquela professora me odeia, apenas isso. — Respondeu simplista, pronto para passar pelo mais velho, porém, este os segurou pelo ombro, impedindo-o de movimentar-se.

— Jimin, você precisa melhorar suas notas.

— Eu posso recuperar no exame de fim de ano.

— Recupere essa nota, ou colocarei você de castigo. — Ameaçou, e Jimin riu soprado. Afinal, ele tinha quantos anos? Nove?

— E o que vai fazer, hum? Me deixar sem assistir televisão? Cortar a minha mesada?

— Não, Jimin... — Em um movimento rápido, YoonGi prensou o mais novo contra a parede, ato que arrancou um gemido surpreso de Jimin. — Sua punição será diferente.

Innocent Desire ➳  YoonMin • One Shot •Onde histórias criam vida. Descubra agora