O inicio de tudo

164 8 3
                                    


Um certo dia, um menino andava pela rua de sua pequena cidade em São Paulo. E encontra  um cãozinho machucado e doente dormindo em trapos, o cão tinha as orelhas caídas,Manchas marrons em seus pelos. Não era lindo mas, era o que o menino queria, estava perfeito para ele . O menino sentiu-se triste em torno daquela situação e resolveu ajudar o pobre animal levando-o a sua humilde casa.
O menino se chamava Grégory e  um de seus sonhos era ter um cão de estimação. Já que os seus pais não permitiam cães em sua casa, Grégory o escondeu e cuidou dele por duas semanas sem parar, o pobre animal continuava escondido dos pais de Grégory . Mas até que um dia, quando Grégory estava em sua escola,Seu Pai encontra o animal e o leva embora. Após Grégory chegar de sua escola, não encontra seu cãozinho.Desesperado começa a procura-lo e acaba por descobrir que, seu próprio pai o havia levado embora . O menino ainda não havia escolhido o nome para seu cão, pois estava querendo um nome perfeito para seu primeiro animal.

 Triste com a situação ele sai em busca de seu cãozinho e promete a si mesmo que nunca mais iria voltar para casa. Após encontrar seu cão á um quilometro e meio, longe de sua casa, ele imediatamente escolhe um nome para seu cão. Ele resolveu chama-lo de: Steve. Ele achava o nome meio incomum para um cão. Mas,ele estava decidido com a escolha!

 Feliz e sorridente mas, com um leve aperto em seu coração, por estar deixando seu lar. Ele decide ir a casa de sua avó, que morava a três quilômetros de sua casa . Ele percorreu por todo caminho com seu cãozinho Steve, em seus braços. Pois o animal ainda estava em recuperação. Ele chega ao local destinado, A casa de sua vó. 

 Chegando la ele logo coloca um pouco de água e comida para  Steve, Steve sentiu-se feliz e lambeu alegremente o rosto de seu dono corajoso e rebelde. Grégory conta tudo o que aconteceu com ele neste período de sua vida. Sua Vó acaricia seu rosto e cita essas palavras :

-Meu pequeno neto, se você tem um sonho e deseja realiza-lo, diga-me que eu irei lhe ajudar. Grégory conta que seu verdadeiro sonho era se tornar um Ótimo Explorador. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Aventuras de GrégoryOnde histórias criam vida. Descubra agora