Grégory descobre os segredos de sua avó

97 5 5
                                    

 Após de ter dito que queria ser um explorador, sua avó o abraça alegremente e diz que ela sempre vai estar ao lado de seu neto. Grégory fica com uma felicidade imensa em seu coração e diz que está decidido á cumprir seu sonho o mais rápido possível. 

 Grégory diz para sua avó que ,mesmo com sua felicidade imensurável não saberia o que fazer para realizar seu sonho.Então sua avó lhe diz que tem algo a lhe contar, Grégory se espanta, e com um gigantesco sorriso pergunta empolgado a sua avó,: - O que vó? quero saber de tudo!

Ela diz que já viajou em vários lugares no mundo, descobrindo mistérios em torno de suas viagens. Grégory não sabia que sua avó tinha viajado tantas vezes assim em torno do mundo e diz que, quer ir para todos os lugares que sua avó visitou e que desvendaria todos os mistérios que sua avó não desvendou.

 Sua avó, feliz com a disposição e com a força de vontade de seu neto, diz tudo o que ele tanto queria saber sobre seus segredos. Ela estava disposta a contar-lhe tudo. Então ela começa com as histórias de suas viagens em torno do mundo.

O primeiro país que ela visitou foi Kentucky, USA. Ela conta sobre uma caverna que havia mãos desenhadas nas paredes estreitas e úmidas. Mas ela disse que naquele local só existiu espécies humanoides, a mil e quinhentos anos atrás e que as tintas nas paredes ainda era recente. Ela diz ainda que, quando estava saindo da caverna, viu um pequeno ser de aparência não muito agradável, porém muito medroso.Ela diz que depois de ter visto o pequeno ser ele sumiu.Ela não sabia o que havia acontecido naquele lugar e não sabia o porque daquela criatura está ali. algum tempo depois ela retorna ao local mas, não avistou novamente este pequeno ser.

 algum tempo depois ela retorna ao local mas, não avistou novamente este pequeno ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O segundo lugar visitado por ela, foi um pico altíssimo em OAHU uma ilha no Havaí. Ela diz ter encontrado uma rocha sobre o pico. E que dentro daquele gigantesco mar, Havia pedras preciosas. Mas,a que mais lhe chamou a atenção foi um Rubi avermelhado,com um brilho encantador.Havia ainda uma trilha feita por pedras de rubis e safiras.Ela pegou o quanto pode,  e as vendeu para um mercenário e arrecadou bastante dinheiro.Menos o rubi avermelhado que a tanto fascinou.Mas antes ela tinha em sua cabeça o porque daquelas pedras estarem ali em um lugar tão visitado e em plena luz do dia, Ela deitou-se para dormir e o rubi avermelhado que a tanto fascinou começou a fazer um barulho estranho em vibrações,um brilho iluminou o quarto,quando a luz se apagou ela percebeu que as pedras retornaram a ela e formavam um circulo em torno de sua cama. Depois disso ela desmaiou e quando acordou as pedras estavam todas no lugar mas multiplicadas em dobro. Ela não soube o que aconteceu mas resolveu devolver as pedras ao seu lugar de origem. Mas o rubi avermelhado que a tanto lhe fascinou, este sim lhe foi permitido levar consigo.Fez um colar e o guardou como símbolo de sorte, Mas ainda achava aquela situação estranha e  não havia descoberto o por que das pedras retornarem sempre com exceção do que lhe foi permitido trazer consigo, O Rubi Avermelhado.

Fez um colar e o guardou como símbolo de sorte, Mas ainda achava aquela situação estranha e  não havia descoberto o por que das pedras retornarem sempre com exceção do que lhe foi permitido trazer consigo, O Rubi Avermelhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Aventuras de GrégoryOnde histórias criam vida. Descubra agora