Grégory descobre os segredos de sua avó :parte 2

84 6 7
                                    

 Terceiro, Em tempos atrás sua avó viajava para o Japão e se hospedou em um hotel por três dias, Cansada de todo o tédio por não poder sair do hotel em que estava hospedada por motivos de trabalho,Bandidos todos cobertos de preto e com espadas, Ela resolve pular pela janela e corre sem direção até uma casa em uma floresta do Japão.

   Chegando la, Ela encontra um senhor de idade com a aparência estranha e com roupas de um monge, Ele era super educado e cuidou dela durante 2 meses, Lembrando que nessa Época ela tinha dezoito anos, O senhor de idade era um monge.. Não um monge qualquer mas sim o mais inteligente daquele local, Ele diz que os ''Bandidos'' que a atacaram eram ninjas de uma aldeia inimiga da cidade, Ele diz que anos está atrás do líder dessa aldeia e que faria de tudo para terminar com esse mal obscuro contra a pequena cidade, Um dia ele diz que esta cansado de ver a aldeia acabar com o local perto de onde ele morava, Então uma forte batida em sua porta faz com que a porta caia no chão, Nada aparece do outro lado da porta sombras sai pelos lados da casa até que uma grande criatura negra carregando uma espada aparece e ameaça destruir a cidade se o monge não se entregasse, Mas o monge não se entregou e lutou até ser sequestrado pela criatura, Depois disso a avó de Grégory tenta encontrar o senhor que cuidou dela por meses, triste com a situação ela resolve ir embora pois a cidade tinha desaparecido junto com o Monge.

  Até hoje não encontraram a cidade e nem o monge, Diziam que as criaturas eram espíritos que sumiam com tudo que aparecesse em sua frente. a Avó de Grégory diz que nunca tinha visto algo assim em toda a sua vida,Enviaram até uma equipe de busca para tentar encontrar o monge que foi sequestrado e descobrir o desaparecimento de uma cidade inteira .

 Grégory espantado diz querer visitar esse local e que iria descobrir oque aconteceu com a cidade e o monge, E disse que não falharia ...Seus olhos brilhavam que encantava a sua avó.

Seus olhos brilhavam que encantava a sua avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Quarto. Em direção a Grécia ela decide visitar vários locais daquele lugar ela para em uma casa enorme com um homem a observando do segundo andar da casa e diz.- Vá embora aqui não é seguro para você. Ela sem entender o motivo de tais palavras vira as costas e continua andando em uma cidade do local e outras pessoas a tornam dizer .- Vá embora aqui não é lugar pra você como ela era rebelde e teimosa continuou até chegar em uma casa abandonada ela resolve entrar na casa, Ela ver uma luz de uma chama rodeando um ovo dourado o local estava abafado com o calor que o ovo causava, homens encontram a avó de Grégory dentro da casa e a expulsa do lugar, Ela novamente sem entender o motivo de todo ódio e medo de descobrirem algo um senhor totalmente coberto em chamas correndo pela cidade em busca de ajuda, Antes de morrer diz que uma ave de fogo destruiria o local mas isso nunca aconteceu, A avó de Grégory volta ao local da casa abandonada a casa estava totalmente em cinzas e rochas derretidas e o ovo não estava mas no local .  Grégory pergunta a sua Avó.- Mas vó.vocêdescobriu que ave era essa?. Ela responde *-Sim meu neto mas não ah certeza da resposta .Ele pergunta novamente.- Que ave era essa vóvó?  .-Ela responde.- Fênix uma criatura coberta de chamas e que após sua morte retorna das cinzas.

- Fênix uma criatura coberta de chamas e que após sua morte retorna das cinzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Aventuras de GrégoryOnde histórias criam vida. Descubra agora