Time

63 2 0
                                    

Naquele momento, Perrie deu um impulso para trás de repente, separando-se de Leigh rapidamente e instintivamente virou o rosto pro lado, deixando escapar um espirro bem alto:

- ATCHIN!

Leigh ficou paralisada, um tanto assustada pela forma inesperada que seu espirro havia acontecido. Mas logo preocupou-se e tentou se aproximar para saber se Perrie estava bem, mas a mesma a impediu, esticando em desespero o braço contra o corpo de Leigh, enquanto seu outro braço agora tampava o resultado daquele espirro, escorrendo lentamente pelo seu nariz. E Perrie logo começou a se afastar mais ainda de Leigh, pois seu nariz já estava anunciando que outro espirro ainda mais forte estava à caminho:

- A-AAA-AATCHUNNN!

Perrie não pôde conter a gosma esverdeada que foi expulsa de seu nariz, e foi parar direto em sua mão direita, melecando-a toda, além de sujar do nariz até a boca de Perrie. Leigh a olhava ainda mais preocupada agora.

- Perrie vem, vamos entrar, ta frio aqui fora pra você. - Leigh diz tentando se aproximar dela, mas Perrie continuava indo pra trás, se recusando a deixar Leigh ver o estado terrível que estava seu rosto e sua mão, depois daqueles dois espirros.

- Não chega perto Lee, por favor! - Perrie pede em desespero, com a voz fanha e quebrada pelo catarro que tentava entrar em sua boca naquele momento - E-eu tô bem... É só uma gripezinha boba! Me-me espera aqui que eu vou lá dentro limpar... Q-quero dizer... - Perrie mal conseguia se explicar, já sentindo a gosma penetrar um pouco em sua boca enquanto falava - Colocar um... Ca-casaaa... AAAAAATCHIN!

- Perrie?! - Leigh exclama preocupada, vendo Perrie perder o equilíbrio de repente, pois estava já próxima à borda da piscina, e ao fechar os olhos pra espirrar, ela deu um passo em falso ao chegar pra trás e pisou no limite da borda, ficando prestes a cair dentro da piscina.

Mas Leigh a salvou bem a tempo, correndo até ela e puxando-a pelo seu braço esquerdo pra longe da piscina, bem a tempo. Perrie havia retirado a mão direita do nariz pra tentar se equilibrar e não cair, então quando Leigh a puxou pra trás, viu o estado (nojento) que estava seu rosto.

- Obrigado! - Perrie sussurra, envergonhada enquanto tampa o nariz novamente, ligeiramente e com as duas mãos.

- Vamos entrar logo? Por favor, Perrie.

- Tudo bem, pode ir na frente. - a voz de nariz entupido da loira era até engraçada para Leigh, e isso a fez rir brevemente antes de falar:

- Eu não vou olhar pro seu rosto, prometo, só quero acompanhar você até lá dentro.

- Não conta pra ninguém que me viu nesse estado, tá? - Perrie ri fraco, por baixo das mãos e Leigh ri mais ainda se aproximando de Perrie e passando um braço pela cintura dela, conduzindo-a enquanto caminhavam rumo de volta à varanda interna da casa, enquanto fala:

- Nosso segredo, não se preocupe.

Ao chegarem lá dentro, Perrie agradeceu novamente à Leigh e pediu desculpas por todo o ocorrido. Mas Leigh em partes também estava se sentindo culpada por aquela crise de espirros dela, afinal de contas, Perrie estava lá fora por causa de Leigh aquele tempo todo, e sequer pensou duas vezes ou mediu as consequências de se expor àquela friagem circulando tanto na varanda interna como na área externa com piscina, justamente onde conversava com Leigh até o imprevisto acontecer.

- Eu é que te devo desculpas, Perrie. - Leigh diz, pesarosa.

- Você me salvou, Lee. Está louca?! - Perrie riu, tampando o nariz ainda com as mãos e tendo sua voz mais abafada - Se não fosse por você, eu teria-a-aaa-ATCHIMM...

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora