Harry- Olá Bárbara!- diz sorrindo.
Niall- Olá.- diz rindo.
Louis- Heyy Bárbara.
Eu- Olá. – disse abafado devido a ter o cascol a frente da boca.
Meu pei- bem “vamos” comer…
Sentei-me perto de Liam e do meu pai, era as pessoas que eu mais estava a vontade, o Liam não só por o ter conhecido primeiro que Niall e Louis mas também porque foi ao meu quarto.
O resto do pessoal que já tinha jantado ficou ali connosco, a falar, quer dizer eu não falava…
Liam- Então quantos anos tens?- Pergunta pondo conversa comigo.
Eu- 15 e tu?- digo baixinho.
Liam- 19 e… eu percebo que não confies em mim, mas se quiseres responder, se calhar posso ajudar-te… passou-se alguma coisa antes de chegares a casa…?
Eu- Eu… han… não está tudo bem Liam.- digo sorrindo.
Liam- Não insisto mais…- diz rindo.
Harry- Então Liam como conseguiste fazer com que ela se despacha-se?- diz rindo e metendo conversa, ou melhor interrompendo a minha conversa com Liam.
Liam- Foi fácil… tu é que não tens jeito…- diz rindo
Harry- é, é…
Harry- Então quantos anos tens Bárbara?- pergunta pondo conversa.
Eu- 15…- digo baixo e abafand.
Meu pai- Bárbara tira esse cascol, não percebemos a tua voz, é uma falta de educação.
Eu aceno com a cabeça fazendo um “não” rapidamente.
Meu pai- sim Bárbara, tira isso por favor.
Liam apercebesse que eu não queria tirar e interrompe.
Liam- Ela tem frio sr. Rafael.
Meu pai- Eu ligo o ar-condicionado- diz levantando-se e ligando-o
Meu pai olha para mim, a espera que retirasse a porcaria do cascol.
(leiam com a música sff)
Os olhares estavam postos em mim, retirei-o e pude olhar para Harry, admirado, com um sorriso…
Sai a correr dali ouvi alguém vir atras mas ignorei.
Tranquei rápido a porta e após o fazer ouvi passos.
Harry- Bárbara por favor abre a porta.- diz em quanto bate.
Não respondi.
Harry- Por favor abre a porta… por favor…- diz baixinho.
Levei algum tempo, e desloquei-me até a porta, destrancando lentamente a mesma.
Abria e virei costas, sentando-me na minha cama.
Harry entra e fecha a porta.
Harry- Es tu…- diz sorrindo, e deslocando-se até mim e sentando-se a meu lado na minha cama.
De facto o seu sorriso era o mais lindo, a sua covinha era a mais fofa :3 e os seus olhos brilhantes eram os mais perfeitos.
Harry- Porque foste embora?
Eu- Tinha presa… -digo olhando para o chão.
Harry- Mas mesmo assim chegas-te atrasada.- diz rindo.
Eu- Yah- ri também.
Harry- Queres falar do que te magoou?- pergunta olhando-me.
Eu- Eu estou bem.- digo sorrindo, mentindo e olhando para ele.
Harry- Sabes quantos anos eu tenho?
Ele ia responder a sua própria pergunta mas eu interrompo e respondo.
Eu- 18.
Harry- Como sabes? o.e
Eu- Tenho uma amiga maluquinha por vocês…- digo rindo ao lembrar-me dela.
Eu- E que tem teres 18 anos?
Harry- sou mais velho que tu, posso já ter passado pelo que tu passas-te…posso ajudar-te.
Eu- Não sei, talvez, mas duvido, és o “Harry Styles”…
Harry- Mas antes de ser o “Harry Styles” era o Harry Edward Styles” um rapaz normal, com problemas, com defeitos que ainda os tenho…
Eu- Tu defeitos?- rio
Harry- O que foi?
Eu- Tu não tens defeitos…
Harry- Deixa-me ajudar-te, por favor, fala comigo, desabafa…- diz metendo-se de joelhos a minha frente e pegando na minha mão.
Eu- Mas porque me queres ajudar? Eu nunca te ajudei.. Porquê?
Harry ia responder, mas alguém bate a porta.
Harry levanta-se e senta-se na minha cama.
Eu- sim.
Liam- Então?- diz enquanto abre a porta e a fecha.
Eu- Está tudo bem.
Liam- Porque é que eu não acredito?
Eu- Porque… não sei :o
Harry- Podes confiar em nós, Bárbara.
Eu- Eu sei, e obrigada, obrigada pela preocupação, asserio. E desculpem isto, vocês deviam de estar lá em baixo a falar sobre a banda e não andarem atrás de mim, só porque eu não estou bem.- digo sem me aperceber o que tivera dito.
Liam- acabas-te de dizer que não estavas bem…
Harry- eu sabia!
Ops… calei-me e baixei a minha cabeça para que eles não pudessem olhar para a minha cara.
Harry fez sinal ao Liam para que eu e ele ficássemos a sós.
Ouvi a porta e olhei para ver quem era e era Liam a ir embora.
Harry- Já me podes contar o que se passou?- diz colocando-se de joelhos como o tivera feito a bocado.
Não respondi, mantive a minha cabeça baixa a olhar para os meus pequenos pés, enquanto que uma pequena lagrima escoria pelo meu rosto.
Harry segura o meu queixo fazendo com que eu o olhasse.
Não é nada, não te preocupes…- digo limpando a pequena lagrima que escorria pelo meu rosto.
Harry levanta-se e abraça-me.
Não estava a espera que ele o fizesse, aquele abraço… demorado… adoro.
O seu cheiro, o modo como ele me abraça, faz-me sentir bem e por momentos esqueci tudo em meu redor.
Se não fosse nada, não estavas a chorar…- diz olhando-me.
Olhei para o chão e respondi- Não gosto de falar do “passado”.- digo fazendo as aspas com os meus dedos.
Harry- Mas ás vezes faz bem…
Eu- Eu sei… sou daquele tipo que sente um monte de coisas e não conta para ninguém…
Harry- Tu és teimosa… não queres mesmo falar?- diz aproximando-se de mim.
Não respondi…
Eu queria que ele ficasse, mas…
Harry- Não insisto mais, se precisares de alguma coisa podes confiar- diz sorrindo e dirigindo-se a porta do meu quarto.
Eu- Espera.- digo rápido antes que ele fosse embora
Harry-….
Olaaaaaaa, está pequeno eu seii :c mas tenho andado um pouco ocupada... '-' bem espero que gostem partilhem e votem ♥ Desculpem se tem algum erro...
Já agora leiam a minha nova fic a "Sweet Temptation" :3
Ly ♥