[Antes de lerem eu peço que coloquem a musica GAME OF SURVIVAL da RUELLE e esperem ela começar a cantar sz]
— Oi.
— Oi.Byun levantou do banco do ginásio gritando e aplaudindo Sehun assim que o mesmo conseguiu uma cesta. Chanyeol olhou o menor em pé ao seu lado e sorriu pequeno ao ver sua animação.
O dia do baile de formatura chegou, Baekhyun iria com Chanyeol. Os dois foram para a pista de dança, a música que tocava era lenta, então nada mais justo que uma dança entre casais. Conforme eles dançavam o mais alto teve iniciativa e aproximou os lábios de ambos.
— Baek, eu não vou. Nem agora... Nem nunca.
— Por que não me disse isso quando eu estava vivo?...
— Meu marido e nem eu nunca recebemos nem um bilhete. – Disse a senhora Byun.
Chanyeol voltava da escola de bicicleta, desceu da mesma e deixou-a encostada ao lado da casa, deu a volta e caminhou para a entrada de sua casa, olhou para o chão vendo uma pequena caixa embrulhada, se agachou e pegou o pacote, continha seu nome sobre o papel marrom, adentrou a casa e colocou a caixa em cima do balcão, abriu-a com cuidado. Fez uma careta confusa com o que havia dentro, fitas, por que fitas?
Abriu uma delas que tinha um grande "1" na frente.
...
Apertou o play no walkman.
— Oi, é o Baekhyun. Byun Baekhyun.
— Puta merda. – Foi o que Chanyeol disse ao ouvir a voz do outro.
— Acomode-se, porque vou contar a história da minha vida. Mais especificamente porque minha vida terminou. Se você está ouvindo essa fita... você é um dos porquês.
...
— Ele falou a verdade ? – Chanyeol perguntou a Minseok.
— Não acredite em tudo que ouve.
...
— O que quer que o Baekhyun achou que viu, ele mentiu nas gravações, porque ele é um rei do drama que se matou por atenção. — Sehun respondeu.
Eles tem medo da verdade....
— Baekhyun tinha segredos, Senhora Byun.
— Foram esses segredos que o mataram.
E deveriam mesmo.
— Porque todos são muito legais até te levarem ao suicídio! E, mais cedo ou mais tarde, a verdade virá á tona! – Chanyeol gritava no corredor da escola tendo toda atenção para sí.
Este é um jogo selvagem da sobrevivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why
RandomByun era um garoto feliz, mas tudo mudou ao se apaixonar por um sorriso. *Baseada na série e no livro 13 reasons why* *Versão Chanbaek*