capítulo 21

3.4K 293 60
                                    

Bruna narrando.

Eu odiava  o V12, eu havia ligado eu tentei falar com ele, mais ele simplesmente não me deu ouvido,  me deixando sozinha e sem ajuda.

Pego algumas coisas de liz e coloco dentro da bolsa dela, me arrumo e desço o morro com liz nos braços ela estava queimando de febre.

Oque me faz odiar mais V12,a  filha dele estava passando mal e ele ao menos se importava.
Caminho calmamente com liz no colo, então começou os primeiros tiros.
Eles estavam invadindo, corri pelas vielas protegendo minha filha com toda as minhas forças.

Me agachei perto de  uma parede de concreto e abracei o mais forte possível minha filha.

Então a voz do W1 encoa a minha frente.

-Olha,  olha o que o V12 perdeu - ele sorri e me levanta pelos cabelos.

-Oque você quer?  Por favor não faz nada comigo - Sussurro e sinto as lágrimas caírem.

Ele sorri gargalhando e me olha com desejo

-Putinha gostosa - ele sussurra - ganhamos na loteria Cilo - ele sorri ao homem logo atrás dele - pegamos a Mulher e a filha daquele desgraçado.

me afasto dele e nego com a cabeça.

-Por Favor me deixe ir,  eu juro que não falo nada, mais por favor minha filha está doente ela precisa de ajuda - Choramingo e abraço mais liz.

Ele sorri e me puxa pela viela até um barraco caído.

-Primeiro vamos nos divertir depois agente resolve isso - ele sorri e arranca liz dos meus braços a mesma começa a chorar e meu coração se aperta.

-Por... favor .. nãoo faz isso - Sussurro e abaixo a cabeça.

-Você vai gosta - ele caminha em minha direção e se joga em cima de mim.

Ele rasga minha blusa expondo meus seios, e abocanha um e depois outro.
As lágrimas caiam enquanto eu apertava fortemente as mãos.

Ele estava se apossando de mim ele beijava meu corpo e soltava palavras sujas e chingamento, ele me apalpava e me chupava.
Abro os olhos e encaro minha filha no colo daquele homem, ela olhava a cena e sorria pra mim, como se eu estivesse me divertindo.

Minha inocência pela inocência da minha filha.

Ele se movimenta dentro de mim e continua com os movimentos rápidos eu ja estava sem voz, meu corpo estava dolorido e minha alma estava destruída

Ele sai de dentro de mim e se levanta colocando a roupa, ele estava suado isso me faz lembrar de momentos antes.
fechos os olhos e me sento no chão.
Eu estava acabada eu so queria acordar e lembrar que isso era um pesadelo!
Que eu nunca havia conhecido o v12 e que eu nunca havia sido estrupada!.

W1 sorri e me força a encara-lo.

-Essa foda foi a mais gostosa da minha vida - ele sorri e me levanta pelo braço - mais alegria de pobre dura pouco,  então você vai ter duas opções - ele pausa e pega um revólver - Sua vida ou a dela - ele se encosta a parede e pega liz no colo.

Qual ser humano fazia uma pergunta dessas a uma mãe.

Meu coração estava partido eu estava morta por dentro.

-Me mata -Sussurro e fecho os olhos esperando pelo disparo.

Ouço ele engatilhar a arma em logo e seguida ouço o disparo.

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora