1. Começando

2 0 0
                                    

E a minha partida cada dia se torna mais próxima. Finalmente vou deixar essa cidade, mas não estou muito feliz em ter que deixar minha avó aqui, apesar que foi escolha dela. Moro em uma pequena cidade chamada Vila Dreams e daqui a duas semanas eu e meus pais vamos mudar de cidade.
Meu pai, Andy, um senhor alto de 45 anos, de pele clara cabelos grisalhos e olhos verdes recebeu uma proposta de trabalhar no hospital de New Number. Não gostei muito da ideia de ir morarmos em uma cidade grande. Mas o que posso fazer né?
Minha mãe é um amor de pessoa. Senhorita Lyly, tem 40 anos, cabelo curto e olhos pretos, um pouco mais clara que meu pai, esta bem animada com a ideia de poder abrir seu salão de beleza e fazer novas amigas... Isso é bom pois não vou precisar sair com minha mãe para fazer compras. Não que eu não goste de sair com ela, mas acho que ela esta precisando conhecer novas pessoas ela sempre foi muito sozinha então eu que saia com ela.
A propósito, eu não me apresentei ainda. Bom, meu nome é Sthephanie Hunter, tenho 16 anos, 1,64 de altura, tenho o cabelo bem comprido, liso e preto, meus olhos são azuis e sou bem clara.

Hoje ainda é sexta-feira, acordei por volta das sete horas e estou aqui na frente da televisão pensando em como vai ser quando eu chegar la. Meu pai disse que a casa era bastante grande e que ja tinham me matriculado no colégio de la. Iriamos amanhã bem cedo.

- Sthe quer ajuda com as malas meu bem? - perguntou minha querida vózinha com sua voz doce me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
- Não precisa ja à fiz ontem a noite.
- Tudo bem. Já tomou seu café da manhã?
- Já sim - ela ficou me observando sem me dizer nada. Eu sabia que sentiria falta daquilo tudo e muito. - não quero ter que deixar a senhora...
- Calma querida, você pode vim nas férias.
- Talvez...
Fui até ela, lhe dei um beijo no rosto e fui para meu quarto arrumar o que faltava

***

O  resto do dia passou num piscar de olhos. Eram mais ou menos oito horas da noite quando terminei de jantar e fui para o quarto mexer um pouco no meu notebook. Gastava boa parte do tempo nele, amava assistir animes... Também tinha as redes sociais na qual não conseguia viver sem.
Onze horas fui dormir... Eu estava em um lugar escuro, não totalmente... Tinha uma luz bem fraca e distante e eu corria para chegar la mas estava muito distante... De repente o cenário muda e eu estou em um parque sozinha com um vestido branco e descendo o escorregador... Eu parecia muito feliz.
Acordei cinco e meia com o despertador. É parece que é hora de partir
Me levanto vou para o banheiro e tomo um banho bem quente e demorado... Depois seco o meu cabelo com o secador, coloco uma calça Jens preta, um moletom de frio cinza e coloco um vans vermelho... Passo uma maquiagem bem basica e desço para tomar café. Todos ja estavam la, vovó na sua cadeira de sempre e mamãe fazendo um carinho nela...
Tomamos café e eu subo para pegar minhas coisas com a ajuda de papai e chamamos um táxi. Eu sabia que a  despedida iria doer muito e ja estava tentando me controlar... O táxi chega.
- Até logo vovó - digo tentando controlar o choro.
- Até minha netinha... Vem me visitar ta bom e não se esqueça de me ligar tudo bem?
- Pode deixar - dou um abraço bem apertado nela - eu te amo.
Entro no táxi e ficamos esperando por minha mãe. Não tinha muitos amigos lá, nunca me dei bem com pessoas então não tinha com quem me despedir. Vovó não ficaria totalmente sozinha pois minha tia viria morar aqui semana que vem.
Chegamos no aeroporto e eu faço uma selfie bem rapidamente só para postar no meu Facebook e não se passa nem uma hora e ja entramos no avião.
Perdi a noção do tempo, pois acabei dormindo e acordei com a aeromoça perguntando minha mãe se ela queria alguma coisa.
Enfim chegamos! Ja era de tarde e eu estava morta de fome. Fui comprar um milkshake e logo após pegamos o táxi e fomos para a casa nova.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apesar Da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora