Capítulo 1

356 29 5
                                    



Meus faróis estavam quebrados, eu dirigia uma estrada que não enxergava, mas eu tinha um plano em mente, a música estava alta, eu ainda conseguia ouvir os gritos dos policiais, me dizendo qual era a lei.

Inclinei a cabeça para fora do carro, já que estava sem a porta do motorista.

Gritei:

T: Eu sou a lei, babacas!–Sorri com maldade.

Recoloquei-me no carro e apontei a arma para trás, sem ver exatamente para onde. O carro era preto e blindado, a escuridão também ajudava a camuflar.

Atirei três vezes enquanto olhava o retrovisor, o vidro do carro mais próximo havia sido atingido, ele perdeu o controle e bateu nos outros dois. Virei a rua quando percebi que havia os ocupado.

Desci os olhos para a estrada, a única luz da estrada vinha com velocidade na minha direção, fiz uma careta. Como já esperado, a pressão me levou para trás.

Eu me encontrava na década de 60, em uma vila calma, era uma tarde gostosa, o céu estava alaranjado, eu sorria para as pessoas que passavam por mim, elas me olhavam de cima para baixo e franziam a testa. Desci os olhos para o chão e vi que meus pés faziam pegadas de sangue, desfiz o sorriso.

Estava prestes a entrar e uma loja de chapéis. O dono já era um senhor, calvo e sorridente, fechou a porta na minha cara e virou a plaquinha pendurada na porta, agora a loja estava fechada. O senhor sorriu e deu um tchauzinho para mim.

Mulheres passaram e deram risadas.

Imitei a risada delas de forma debochada, elas voltaram os olhos para mim, que antes não estavam, e pararam de rir. Olhei para trás e vi um palhaço alegrando uma criança, as risadas não eram para mim.

O palhaço me encarava com uma cara brava, a criança chorava e sua mãe foi aconselhá-la e ao ouví-la apontou para mim furiosa, os policiais me viram e começaram a correr atrás de mim.

Eu corri, mas eles me pegaram, e me chacoalharam.

Abri os olhos lentamente, e pisquei para entender, sim, eu havia batido o carro.

Aqueles olhos de esmeralda me analisavam com desespero. Sua boca formava as palavras em câmera lenta. Fiquei ali, sem ouvir o que ele dizia.

Um beijo me trouxe à realidade. Arregalei os olhos e entrei em desespero. Com as mãos em seu ombro, o afastei.

Analisei seu rosto com a respiração ofegante. 

Sua testa sangrava. Seus olhos encontraram os meus da mesma forma boba de anos atrás.

L: Ops...Oi T3ddy. -Falou e sorriu.

Eu tenho um plano - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora