Uma noite tranquilamente silenciosa fazia lá fora, talvez pela ausência de pessoas, eu era a unica ali. Aquela poderia ser uma noite apavorante para qualquer outra pessoa, exceto para mim. Imagine que você possui um copo cheio, então alguém te serve mais um pouco. Você deve saber o que acontece, certo? Ele transborda. Ok, mas porquê esse papo sobre copos agora? Porquê creio que seja assim com pessoas também. Se você pode sentir, estará cheia. Se der uma caminhada por noites como estas, transbordará - será o medo sendo servido. Mas se um copo está vazio e alguém lhe serve, nada acontecerá. Pessoas vazias nem mesmo perceberão o perigo ali presente. As ruas eram escuras e frias, na verdade, havia uma iluminação fraca e cinzenta, um pouco distante, era a lua. Se você pudesse me ver agora? Pensei, distraída, caminhando sozinha por estas ruas solitárias, com todas estas lojas fechadas, o mundo parece distante quando não há ninguém assistindo. Tento idealizar uma vida diferente enquanto observo esses portões de ferro. Na verdade, eu não vou muito longe, as ruas são as mesmas, a noite é a mesma, mas olhando para o lado eu encontro a diferença, lá está você. Sorrindo como uma criança que acaba de ganhar aquele brinquedo que a encantou no primeiro momento em que bateu os olhos na vitrine. Não durou muito tempo, meio segundo, eu diria. Meus olhos arderam, não permiti que se fechassem totalmente, não queria perdê-lo de vista, mas então, aquele lugar antes ocupado por você, estava completamente vazio, como deveria estar. Vi alguns cães de rua correr, assim como também vi meus olhos levemente lacrimejarem. Fechei os olhos com força desta vez, esperando vê-lo quando tornasse a abri-los, mas nada havia mudado. Suspirei fundo e dei passos pesados em direção a minha casa. É um caminho longo e doloroso quando se anda sozinha.
YOU ARE READING
Por que você se foi?
FantasyEstradas solitárias me acompanharão de volta para casa.