Shape Of You - 3:51

419 23 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O ambiente na verdade era bem confortável, diferente de todos os outros bares aos quais Jimin já havia me levado.

Dessa vez eu preciso agradece-lo

Nos sentamos no balcão, o lugar tinha uma vista perfeita para a jukebox que estava do outro lado, e mais importante, tinha vista perfeita para o cara sentado perto dela.

Olhos e cabelos escuros, junto com lábios rosados que contrastavam com sua pele pálida.

Corpo escultural, que era possível notar mesmo embaixo de uma roupa simples, a qual mostrava também sua clavícula.

Ele era realmente atraente, mas não foi só isso que chamou minha atenção, mas também o ar misterioso que lhe cercava.

Ele estava sentado sozinho, simplesmente ouvia a música que tocava, enquanto brincava com um isqueiro branco que estava em sua mão direita e bebia o whisky que pairava em sua outra mão. O melhor de tudo isso, é que ele não parecia se importar com nada que acontecia à sua volta, entretido demais com a pequena chama que acendia e apagava em sua mão ele nem ao menos notava os olhares curiosos que recebia, como o meu.

Ou foi o que pensei. Talvez eu o tenha encarado por muito tempo, pois quando me dei conta ele me encarava de volta, ao perceber que eu finalmente o notei ele deu um sorriso fraco e deu um gole de sua bebida, logo voltando sua atenção ao isqueiro.

Sem pensar muito eu peguei o copo com uma bebida que Jimin já havia pedido para nós, virei sem ao menos perguntar o que era e fui em direção ao garoto com o isqueiro branco.

Com sorte, talvez, eu consiga desvendar alguns de seus mistérios...

--.--

1,2,3, shots, eu descobri seu nome

Jeon Jungkook

4,5, ele realmente fuma

6,7 talvez não só cigarro

8,9, ele tem 24 anos, apenas um ano mais novo que eu

10,11,12, ele gosta de estar sempre experimentando algo novo

13, ele também gosta de correr riscos

14,15, pegamos um táxi e nos beijamos no banco de trás enquanto pedíamos para aumentar qualquer fosse a música indie que tocava no rádio

De manhã eu acordo com o lado direito da cama vazio, ainda um pouco quente, e um bilhete colado no abajur.

Noite passada nós éramos como imãs, puxando e empurrando, querendo nos explorar mais e mais. Meu coração batia de uma forma diferente.

Noite passada você estava no meu quarto, e agora meus lençóis tem o seu cheiro.

Noite passada nós éramos como um só, nos encaixávamos perfeitamente.

Agora eu estou encarando o lugar que você ocupava à algumas horas, e pensando o quanto estou apaixonado pelo seu corpo.

Espero todos os dias poder descobrir algo novo sobre você.

Espero ir aos poucos desvendando esse mistério.

E talvez um dia, você seja meu.


-----------------------

Eita

Shuffle Play - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora