Chapter seven

292 31 35
                                    

olaaaaa aqui estou eu depois de um seculo sz, espero q gostem desse capítulo, mebejem :*

(...)

05/03/2008

-M-meu amor? -se perguntou Louis, que porra era aquela? quem era? o que era?!?

-Meu amor. -disse a criatura, ou talvez a pessoa

Louis reconhecia aquela voz, ele reconhecia aquela doce e bonita voz, era do Harry, do Harry!, ele não morreu!

-Harry? amor? -Louis disse começando a chorar, ele estava soluçando já sem nem mesmo saber se realmente era o Harry.

-Sou eu sim. -o demônio entrou no quarto, dizendo as palavras lentamente de forma rouca e arrastada.

Quando ele entrou Louis viu que realmente era o Harry, mas.. ele tinha olhos completamente negros e dentes pontiagudos, era horrendo.

-Sentiu saudades? -disse o demônio, chegando cada vez mais perto de Louis e tentando abraça-lo

-Você não é o Harry!, saia, SAIA! -Louis gritou, em prantos, gritando e soluçando dramaticamente, empurrando a criatura

-Sou eu sim, um pouco diferente, mas sou eu. Estava com saudades de você, chega perto de mim? -disse a criatura, chegando cada vez mais perto

-Saia daqui, seu sujo, sujo! -Disse Louis, chutando e dando vários "socos" naquilo

Então a criatura se transformou no real Harry, com seus olhos doces e bonitos. Começaram a cair lágrimas e seus dentes ficaram normais, ele estava lindo como sempre

-Por favor, me salve. -Disse Harry, desaparecendo no meio de uma neblina que invadiu o cômodo

-Não! -Louis berrou, tentando tocar em Harry, caindo no chão, fazendo um baque forte.

As luzes se acenderam e entrou Niall, ele estava passando pela frente da casa de madrugada pois seu animal de estimação havia fugido, e então ouviu os berros.

-O que aconteceu? por que está caido aí? -Niall disse baixo, levantando o garoto.

-O Harry, ele veio aqui, não o Harry, um outro Harry, que virou o Harry, entende? -Louis disse chorando cada vez mais alto.

-Não. Para de delirar Louis, ta ficando doentio, o Harry infelizmente desapareceu, ok? pare com suas loucuras, só pare, ok?

-Não, ele, ele veio.. -Louis desmaiou.

Depois do acontecido Niall levantou Louis e o levou até a cama, deitando-o e o cobrindo, olhando a face do garoto e sentindo muita, mas muita pena.

(...)

05/04/2008

Louis acordou sem lembrar de nada do que aconteceu ontem, até que viu sua janela aberta e se lembrou de tudo, mas tentou não ficar pensando nisso. Ele não sabia se sonhou ou não, não queria saber.

Ele foi diretamente ao banheiro fazer higienes para ir a escola, ele sabia que não estava em grandes condições para ir mas ele pensou que lhe faria bem sair daquele local e sentir o ar livre.

Se trocou e desceu. Estranhamente não havia ninguém lá em baixo, ele era acostumado a ver sua família aborrecida, mas não, nem um rastro de humanos.

Ele saiu, sem comer nada, e viu um tanto de pessoas aglomeradas na esquina de sua casa, ele já imaginou algo como batida ou do tipo, mas quando chegou lá ele viu algo realmente triste, ele viu o seu melhor amigo, Niall, chorando alto, ajoelhado ao lado do corpo de um pequeno animal, ele estava com uma mordida em sua costela, a mordida não parecia ter sido de um animal, todos estavam surpresos.

Ele chegou perto e abraçou Niall, que deitou o pescoço no ombro do amigo e chorou mais alto ainda, ele estava acabado.

(...)

"Varios catástrofes estão acontecendo na nossa cidade, isto estã ficando cada vez mais sério. Autoridades investigam o caso da família Styles e presenciam o caso de um pequeno animal ter sido morto por algo que não parece animal, o que esta acontecendo aqui?. Se cuidem, tranquem suas portas e janelas e cuidado ao caminhar só nas ruas."

(...)

Louis foi à escola mas saiu mais cedo pois desmaiou 3 vezes em cada aula que teve, aquilo era muito pra sua cabeça, ele só conseguia imaginar na criatura semelhante ao Harry. A que ele acha que matou o animal de Niall. Ele não acreditava muito no sobrenatural, mas dessa vez ele estava ficando cada vez com mais medo, e acreditando cada vez mais.

Ele não tinha a coragem de dizer pra alguém o que aconteceu, provavelmente só iriam achar que Louis estava ficando louco e iriam dizer isso aos pais dele, que iriam mandar ele pra uma clínica psiquiátrica.

Ele chegou em casa e viu que estava sozinho pois todos tinham coisas à fazer, então decidiu cozinhar algo e assistir TV.

Fez um sanduíche e ligou a televisão, vendo que estavam passando desenhos animados, deixou lá e começou a comer sua comida, vendo tom e jerry.

Quando brevemente escutou um forte baque em sua cozinha, então virou sua cabeça automaticamente para trás, e viu uma tigela em cima da mesa, ele se perguntou de onde aquilo apareceu, ele havia acabado de sair do cômodo e não havia visto nada parecido, então decidiu ir até lá checar se estava tudo bem.

Ele chegou lá e percebeu que havia algo dentro daquela tigela, quando olhou, viu um líquido vermelho e grudento, ele colocou seus pequenos dedos no líquido e percebeu que aquilo era sangue, ele rapidamente tirou seus dedos de lá, limpando eles em sua camiseta, pegando a tigela e jogando tudo na pia.

Quando ele jogou tudo na pia viu que havia algo no meio do sangue todo, ele tentou pegar aquilo sem se sujar muito, e viu que era um pedaço de vidro com umas palavras escritas, então lavou aquilo e leu o que estava lá

o sangue do animal é delicioso. Me parece que deixei seu amigo um pouco triste, não? que pena, culpa sua, se recusou a me obedecer.

Louis leu aquilo e automaticamente jogou o vidro no lixo, aquilo era sua imaginação? ele estava sonhando? o que está acontecendo?!?

Ele subiu em seu quarto sem pensar em nada e se deitou na cama, tentando dormir para esquecer tudo aquilo. Se cobriu e ficou fitando a janela, ele estava tão confuso, ele só queria paz, só isso.

Mas então, ele sentiu um calor atrás de si, e depois disso foi tudo ficando escuro, lentamente...

(...)

haaay, espero que tenham gostado desse capítulo, eu achei que ficou um pouco WTFFF mas né, vamosfazeroq. Amo vocês <3

I'm not dangerous¡! -L.S Where stories live. Discover now