Tudo começa quando seu despertador despara...
PAN, PAN, PAN, PAN, PAN...
Ashlley tira seu tapa olhos de dormir, e desliga o despertador.
Ashlley- Eu não coloquei esse despertador pra despertar às 14:00 da tarde? Que horas são em ? Que saco ! ( Levantei me espreguiçando e fui olhar a hora. )
Acordar às 6:00 horas da manhã em pleno sábado? Quem colocou essa droga pra despertar essa hora ?Nesse exato momento meu pai entra e fala:
Pai- Oi Ashlley, bom dia pra você também. Fui eu que coloquei o despertador pra te acordar essa hora !
Ashlley- Mas pai, por que você colocou esse treco pra acordar Deus e o mundo essa hora ?
Pai- Porque hoje é um dia muito especial pro seu pai, hoje é o dia em que a minha noiva vem morar aqui conosco. As coisas dela estão lá em baixo, só falta eu ir buscar ela !
Ashlley- ( Levanto rapidamente e eufórica, pego minhas malas, abro o meu guarda-roupas, pego todos os meus pertences importantes e soco tudo dentro da mala)
Pai- Ashlley ? Oque está fazendo ?
Ashlley- Arrumando minhas malas, você não está vendo ?
Pai- Mas porque Ashlley ?
Ashlley- Pai, ou eu, ou ela. Ela não vai tomar o lugar da minha mãe ! ( Falo meio indignada )
Pai- Ashlley, filha ninguém vai tomar o lugar da sua mãe. Mas eu não posso viver o resto da minha vida sem uma esposa, apesar de tudo sou homem, e homens precisam de uma mulher. Ainda mais quando se têm duas filhas.
Ashlley- Eu sei, mas não preciso de mãe nenhuma, apesar de tudo vou fazer 18 anos e já sei me virar só.
Pai- Filha, não vou discutir com você. Agora tchau, vou pegar a Jenna.( Ele sai e fecha a porta do quarto. )
Ashlley pega um jarro, arremessa-o contra a porta e sussurra:
Isso não vai ficar assim ... ( Ela fala com muita raiva ).Ashlley pega o seu iPhone 7 e manda uma mensagem pra sua melhor amiga e seus amigos da escola:
Ashlley On
É o seguinte pessoal, a noiva do meu pai ( a nojenta da Jenna ), vem morar aqui e está se mudando hoje mesmo.
Mas como a odeio e estou com raiva do meu pai, vou aprontar com os dois. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês ...
Vai ser como matar dois coelhos numa cajadada só ...Ashlley Off
Continua ... ( Espero que estejam gostando ).
Dêem estrela no meu livro por favor, e indiquem a seus amigos ! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha De Ouro
Teen FictionA história fala de uma menina chamada Ashlley Macallyster, ela tem 17 anos, cabelos longos e loiros, olhos verdes bem claro. Sua mãe faleceu quando ainda era pequena, e hoje vive com seu pai e sua irmã mais nova, Astlley. Ashlley é uma patricinha de...