par

114 21 13
                                    

jeongguk era um garoto calmo, tímido e certamente introvertido, ou era isso o que as pessoas insistiam em pensar de si. na maior parte do tempo, o garoto estava em seu próprio mundo, não tinha como negar... estar perdido em pensamentos era seu instinto animal (sem sentido, não?).

o garoto de fato era uma pessoa distraída, era realmente difícil para si passar todas aquelas horas que o relógio insistia em contar lentamente, em uma cadeira posta em uma sala de aula qualquer. era ainda mais difícil concentrar-se nas palavras que o homem de baixa estatura em sua frente entoava.
sua mente estava em outro lugar... em um lugar bem longe dali.

- j-jeongguk... - o garoto sentiu um leve puxar em seu moletom, sendo assim, desviou sua atenção para o lugar recém tocado.

- uh? - estava definitivamente envolvido de mais em seus pensamentos para raciocinar uma resposta melhor antes de notar quem lhe chamava.

- o-onde vamos fazer? - a mente de nosso garoto avoado com certeza entrou em colapso depois dessa simples pergunta. vocês devem estar se perguntando o motivo de tanto "alarde" por uma simples pergunta, certo? bom, o motivo tem nome e sobrenome, uma aura que ilumina a todos os que passam por perto e certamente um lindo rostinho aos olhos de nosso protagonista (não só aos dele, devo acrescentar).

mas park jimin não era apenas um rostinho bonito com uma aura estonteante que irradiava bondade e um montão de outras coisas boas por onde passava. park jimin era uma pessoa incrível, com uma personalidade maravilhosa e um grande colírio para os olhos de jeongguk.

- uh? - é, nosso garoto não era muito bom com palavras normalmente e quando se tratava do park... pobre jeongguk.

- o trabalho... aish, você realmente é muito distraído! - o park não aguentava tudo isso, jeongguk era simplesmente a coisa mais fofa que já havia encontrado, a forma que o rosto do garoto de madeixas negrumes tomava quando estava concentrado em seus pensamentos e devaneios era única para o park.

- m-me desculpe! é que eu não consigo me manter focado por tanto tempo e principalmente em uma matéria tão entediante - o garoto certamente se encontrava envergonhado, nunca pensara que passaria por uma situação dessas, park jimin, o seu park, estava à poucos metros de distância de seu rosto, esbanjando uns de seus belos sorrisos e o rosto levemente rubro... realmente, um colírio para os olhos de jeongguk e a mais "terrível" distração ao seu intelecto

- está tudo bem - o park respondeu com uma leve risada que fez o coraçãozinho do mais novo palpitar. - bom, o professor acabou de passar um trabalho em dupla para semana que vem e eu estava pensando se você não gostaria de ser meu par... - após ter notado a palavra escolhida, o park acabou tendo suas bochechas com uma leve coloração avermelhada - d-digo, minha dupla! isso, minha dupla. é... só se você quiser é claro, você não precisa aceitar se não qu-

jeongguk não podia negar, estava mais do que feliz naquele exato momento.

- está tudo bem! - respondeu-lhe com um sorriso - eu adoraria ser seu par, jimin.





serendipidade* - ato ou capacidade de descobrir coisas boas por mero acaso, sem previsão.


-
oi! c:
eu não tenho certeza se alguém, fora meus amigos -talvez-, vai acabar lendo isso, masss...
muito obrigada por ler!!

escrever realmente é algo novo para mim e eu não tenho tanta certeza se isso está dando certo, mas 'tamo aqui KK

eu realmente amo fuffly - e vou protegê-lo!! - então, acabei criando isso aqui...
é bem bobinha, do jeitinho que eu gosto, espero que você goste também!

gostaria de agradecer ao anjinho wooriee pela ideia do título... para mim nossa amizade é um perfeito exemplo de serendipidade. obrigada por tudo!

mais um vez... obrigada por ler e gastar um pouquinho do seu tempo comigo. ♡

serendipidade Onde histórias criam vida. Descubra agora