Todas as vezes que feixo os olhos tenho uma vontade imensa de não acordar mais, não sei porque mas parece que tudo conspira contra a mim.
Quando era criança choravamos alto para chamar a atenção, mas hoje choro em silêncio para ninguém perceber a minha dor, poucos me conhecem de verdade, bem poucos, pessoas da minha família. Mas ando afastada deles não somos como antes, minha mãe essa aí quer fazer de tudo para fingir com que somos a família perfeita, as vezes sinto que ela nem me vê mais como uma filha passa por mim nem me dá mais bom dia ou oi filha tudo bem ? Eu te amo sabia ?
É mamãe tem horas que as coisas cansam de fingir oque não somos de verdade.Assumi a minha sexualidade pra minha família ano passado quando eu tinha 16 anos, nem preciso dizer que foi a pior coisa né ? Apanhei da minha mãe até desmaiar, meu padrasto tentava me estuprar ele dizia que mulheres assim precisam levar uma bela foda de um homem de verdade para virar gente na vida. Bom, eu contava pra minha mãe, e o que ela fazia ? Nada pois achava que eu estava mentindo até que um dia de madrugada ele entrou no meu quarto e conseguiu abusar sexualmente de mim e eu como me senti ? Um lixo de verdade porque quanto tinha tempo ela não fazia nada para me salvar, até que depois de uma foda como ele dizia que eu sentia mais nojo dele ainda eu fiquei grávida, quem ia querer um filho aos plenos 16 anos ? E os seus sonhos como ficariam ? Seus objetivos iriam ser todos fracassados, mas eu iria criar esse bebê nunca que iria tirar uma vida de dentro do meu útero.
Até que um dia eu acordo, desco pra tomar café com a minha mãe e seu novo namorado e vejo sangue escorrer pela a minha perna.
FlashBack On
-LUNA DESÇA JÁ MENINA, O CAFÉ ESTÁ PRONTO. - grita minha mãe e bufo, como sempre amorosa
-JÁ VOU MÃE - grito de volta.
Deitada em minha cama conto até dez, olho no criado mudo e vejo o relógio e está marcando que é 09:00 da manhã em ponto, levanto faço minha higiêne matinal.
Saio do banheiro entro no meu closet coloco uma camiseta larga da banda The 1975 e um shorts jeans rasgado nas coxas e desço pra sala de jantar.
-Bom dia - falo pra minha mãe e o seu namorado Raphael.
-Bom dia - dizem em uníssono.
Começo a comer, e presto atenção na TV que dá pra ver da sala e está passando um programa que nunca vi mas acabo me interessando nele, até que eu sinto uma coisa estranha escorrer entre as minhas pernas.
Olho pra baixo e vejo muito sangue, muito sangue mesmo.
-Ma-mãe - gaguejo.
-Oque menina ? - diz ela seca.
-Olha em baixo da mesa, olha a mãe por favor. - digo com os olhos lacrimejados já.
-Meu Deus garota, que porra é essa Luna ? VOCÊ FAZ TODO ESSE DRAMA POR CAUSA DE UMA PORRE DE MENSTRUAÇÃO ? Vai me dizer que ficou mocinha de novo é ? - diz ela com sarcásmo na voz.
-Adriane por favor, isso não é normal olha a quantidade de sangue, isso não é uma simples menstruação. Vem cá minha filha vamos pro hospital. - diz Raphael me ajudando a andar.
-Pare com isso Raphael ela está fazendo drama - diz ela com um sorriso no rosto, irônica!.
-Mãe por favor TEM COMO A SENHORA ME LEVAR EM UMA PORRA DE UM HOSPITAL ? Está doendo essa merda. - digo chorando.
-Ok vamos - diz e bufa.
O Raphael me pegou no colo e me levou no carro, chegamos no hospítal o mais rápido possível, fui atendida e acabei adormecendo.
Depois de horas acordo e fico sabendo oque aconteceu, eu tinha levado um aborto espontanêo e como eu fiquei ? Péssima porque ao invés da minha mãe ter me ajudado mas não, ela continuava lá rindo da minha cara me chamando de puta, vagabunda, sapatão etc...
FlashBack Off
Depois de algum tempo achei melhor mesmo ter perdido esse bebê, pois como eu seria uma mãe com 16 anos e no primeiro ano no ensino médio ?
Hoje volta as aulas, as malditas aulas depois que a escola ficou sabendo que eu era lésbica minha vida virou um inferno, não saio da classe de aula para tomar meu lanche ou almoçar por causa dessas pessoas, estudo em umas das melhores escolas do Brasil vamos se dizer e sim sou rica mas isso não vem ao caso meu nome é Luna tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio oh você deve estar se perguntando se eu repeti alguma vez de série né ? Mas não por incrível que pareça eu nunca repeti, é que eu entrei um ano atrasads na escola então é isso.
Estava no carro junto com o Raphael ele está me levando pro inferno que se chama escola ele saí no mesmo horário que eu saio para ir pra escola e como o trabalho dele é no caminho não faz mal ele me levar né, faz 1 ano e 3 meses que ele e minha mãe estão juntos ele é como um pai que eu nunca tive, disse que vai me protejer de tudo e que não importa qual é a minha sexualidade sempre vou ser a filha que ele nunca teve, até hoje eu me pergunto como ele atura ela ? Porra eu que estou 17 anos com ela não aguento sequer trocar uma palavra com ela, imagina ele que dorme no lado dela todos os dias e acords com ela todos os dias, Deus é pai.
Chego no estacionamento da escola me despeço do Raphael com um abraço e saio do carro.
-Chegou a hora Luna - murmuro pra mim mesma e respiro fundo.
Entro na escola olhando pros lados e percebo que atraio olhares e bem sou feia demais claro que todos iam perceber isso né ? Quem iria se aproximar de mim, vou seguindo em frente até chegar no meu ármario e escuto uns murmuros como.
"SAPATÃO"
"OLHA QUEM VOLTOU"
"PENSEI QUE TINHA MORRIDO SAPATÃO"
Nem dou a mínima de responder eles, chego ao meu destino pego o meu material do dia, feixo o meu armário e sinto minhas coisas caindo no chão até que eu percebi que alguém tinha me dsdo trombada e me derrubado no chão também.
-Opa me desculpa aí sapatão, não vi você ai sua verme - diz Alexa acompanhada de seu grupinho.
-Tudo bem Alexa - digo em cabeça baixa pego minhas coisas no chão e levanto.
-Tudo bem nada o lésbicalezinha, você amaçou a minha roupa fiquei com o seu vírus sua nojenta sapatão do caralho - fala e da um tapa em minha cara e sinto meus olhos lacrimejar - o sapatão vai chorar é ? OLHA GENTE A NENÊM VAI CHORAR - grita e tomo mundo começa a rir da minha cara ajeito minhas coisas corro pro banheiro.
Chego lá começo a chorar, pego a minha única amiga a lâmina começo a passear ela pela a minha barriga, braços e pescoço até que eu sinto que não tinho mais força pra continuar com isso passo papel higienico com machucados sento no chão e me permito a chorar por mais alguns minutos, levanto lavo o meu rosto e vejo o estrago que ficou meu rosto e retoco a maquiagem coloco o meu casaco arrumo o meu cabelo, quando me viro pra pegar minha bolsa escuto a porta do banheiro se abrindo e barulhos ôpacos do seu salto fazendo eco naquele lugar tão grande só para duas pessoas em silêncio e uma linda morena dos cabelos longos e pretos com os olhos castanhos entrando, acho que me esqueci como se respira ela era completamente linda parecia um anjo, seu sorriso era perfeito, nunca vi um igual.
-Er tá tudo nem aí...?
_________
Olá meus amores, deixem os seus votos ok ? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life [ HIATUS ]
Teen FictionLuna estuda em uma das melhores escolas de São Paulo, por mais que ela estude em umas das melhores escolas do Brasil, sempre sofreu bullying com violentações como verbais e físicas por conta da sua opção sexual ser lésbica e isso dificulta o seu des...