the street race

103 8 0
                                    

Votem e comenten.

P.O.V Lauren

Coração acelerado, suor, adrenalina. Era o que eu sentia no exato momento, a corrida tinha acabado e eu felizmente cheguei em primeiro lugar.

Desci do carro, indo até Normani, uma das minhas melhores amigas.

- Ahh parabéns, eu nem acreditei muito que você ia ganhar.- fala mani.

-Ata, você é a que mais aposta em mim.

-Aee caralho, mais uma você ganhou- chega vero me abraçando.

- Vero, vero vocês ainda vão me ver lá nas grandes pistas do automobilismo. No pôde ainda mais.- falo

-Assim esperamos, mas enquanto isso não chega, vamos voltar para a sua comemoração.- Diz mani

- Sim a Mani ta certa, vamos,  vamos.

Sorrio indo com elas pegar bebidas para a minha comemoração.

Bom...aqui era assim, íamos eu e alguns disputar com corrida, em uma rua abandonada, estradinha de barro, então outras pessoas faziam suas apostas.

Vero me entrega uma bebida, em um copo.

-Vem, vamos no três a gente vira- diz vero-um...dois...três- então assim eu e ela viramos o copo.

E assim foi o resto de minha noite.

P.O.V Camila

Era exatamente 22:30, quando cheguei em meu apartamento. Nem percebi o tempo passar em quanto conversava com Dinah minha melhor amiga, era até bom para desistressar. O que acabou acontecendo.

Tirei os meus sapatos o colocando em seu devido lugar.
Vou ao banheiro, tomo meu banho, coloco uma roupa confortável, que resumia a uma camisa de botões branca e uma calcinha preta.
Me jogo no sofá pegando meu celular, vendo que tinha algumas mensagens. Abri a primeira que era da minha irmã.

Sofi:
Kaki, amanhã você vem me buscar mesmo?

Eu:
Claro que sim sofi, passo aí as duas da tarde, ok?

Minha irmã mais nova, sofi de 9 anos.
Como eu tinha prometido que iria passar o fim de semana com ela.

Abro a outra. Que de Jacob, um ficante.

Jacob:
Camilinha, posso te ver esse final de semana, aí você já dormi aqui em minha casa, na minha cama de preferência sem roupa. Topa?

Eu:
Não vai dá Jac, vou ficar com a minha irmã nesse final de semana e como você sabe estou com muito trabalho.

Bloqueio a tela do meu celular indo para a cozinha.
Abro a geladeira vendo que não tinha o que eu queria. Liguei para uma pizzaria que ainda estava aberta.

Depois da pizza chegar, comi assistindo um filme qualquer que passar na tv. Logo lavei o que sujei
Escovei os dente e fui me deitar
Amanhã seria um longo dia.
E assim adormeço.

the street raceOnde histórias criam vida. Descubra agora